minha nova casa própria(real)

Por: Douglas3D  

Em: 23/04/2010 23:16

Boa noite a todos. depois de 10 anos estou finalmente construindo uma nova casa, no meu quintal. Então fiz essas imagens pra gerar uma visualização e estou decorando aos poucos. Mas ainda estou no alicerce. Vai faltar rolar muita água ainda, rs. Gostaria de sugestões, lembrando que ainda não fiz a pia, fogão, geladeira, essas coisas.
Olá Douglas tomei a liberdade e fiz umas cenas para fica melhor de você me entender, notei que seu projeto é uma sala junto com a cozinha num estilo americano, bom minhas sugestões são estas mudei a cor do ambiente para branco e lilás assim ajuda o ambiente fica mais claro é só um teste cor é sempre bom bota uma cor mais clara com outra escura, acrescentei quatro seteiras e duas portas de correr tudo pintado na cor branco, uma bancada de alvenaria com revestimento de cerâmica imitando pastilhas na cor bege mesclada, no piso porcelanato 60x60 na cor bege, o tipo de piso que você escolheu é cansativo, no teto rebaixo de gesso no estilo flutuante, na iluminação luminárias de embuti com lâmpadas frias de 15 50 w cada, numa parte do rebaixo uma iluminação indireta e outra sobre a bancada, bom por enquanto é só isto vamos ver o que os amigos da 3D1 vão sugeri no seu projeto espero ter ajudado amigo abs. AVS.
Grande Douglas ficou bacana como o mestre ai falou tenta diminuir o contraste, deixa ele fluir se e que me entende , se deu bem ainda ganhou um projeto com assinatura sva .abraço
Grande Douglas, achei muito legal seu trabalho cara, parabéns.
Com certeza adotarei as cores das apredes e a bancada da cozinha. Agradeço a todos. SVA, valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom um projeto simples limpo e não tão caro que sorte em Douglas um projeto 0800 para ti mano rsrsr e parabéns AVS sempre ajudando a galera abs . . .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.