Rapidinha

Por: FRANBACH  

Em: 27/04/2010 00:31

Fala galera! uma rapidinha que fiz em troca de um ADIDAS...novo é claro e paguei a diferença ainda!!! huahuahauhauha :-P Podem sentar o sarrafo!!!! vlwwww....
Gostei da ilumina, as texturas ficaram legais, o tom o BG ficou bem bucolico. Eu reveria so algumas coisas: Fica estranho essa grama tao perfeita onde o carro passa. Voce usou piso PAVER na rua, nao sei se e questao de projeto, ou escolha sua mesmo, mas se nao for especificado no projeto, tenta por pedras mais tipicas de vias de rolagem. Daria uma clareada no tom de verde das arvores que compoem o BG. Senti falta de uma humanizada na imagem. Parabens pelo trabalho.
Segue as dicas do amigo a cima, e da uma desaturada na imagem . Teu bg tambem n está legal, talvez coloque outro. Parabéns .
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Em minha humilde opinião eu não mudaria nada, achei linda...parabéns.
Eita rapinha boa heim e caprichada ótimo render parabens Abraços
Vlw pessoal...obrigado pelas dicas!!! lhmaciel vc sempre me elogiando....vlw brigadão Juliano vlw cara!!!
kra mto bom. como fez a grama ?
www.micalidesign.blogspot.com
Bela cena meus parabéns
Ficou muito legal suas imagens, Parabéns...Cara me ajuda ae não consigo fazer o vidro da janela igual ao seu, minhas transparencias fica ridiculas numa comparação com as suas da uma olhadia ae numa cena que coloquei no 3D1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62664 me ajuda ae se possivel to precisando muito... No mais obrigado e Parabéns mais uma vez...
"Nei Frederico_01" disse: Ficou muito legal suas imagens, Parabéns...Cara me ajuda ae não consigo fazer o vidro da janela igual ao seu, minhas transparencias fica ridiculas numa comparação com as suas da uma olhadia ae numa cena que coloquei no 3D1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62664 me ajuda ae se possivel to precisando muito... No mais obrigado e Parabéns mais uma vez...
Fala Nei BLZ!!! Legal sua casa!!! Beeiii....eu tbm tinha e tenho de vez em quando alguns problemas pra acertar o vidro! Vou te dizer bem a real... não apenas ter um shade de vidro bom vc tem que ter uma iluminação boa, uma configuração de vray adequada para parecer um vidro legal!!! Na verdade ainda tenho muito que aprender eu acho sobre vidros, shader em geral!!!! Esse assunto creio eu é muito vasto dentro do max e seus plugins!!! Mas posso te dar uma mão sim com o que eu sei...aliás sempre aprendo aqui com a galera do 3d1!!! A seguir mando como blz!!?! tenho que trabaia!!! hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.