Puxadinho Up

Por: jlpetuco  

Em: 27/04/2010 10:34

Ta aí, o puxadinho.. só q agora com Vray Sun.. Pra Galera comentar... Abraço!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Brother ta bacana, mas a garagem continua escura e a textura da calçada além de estar muito grande ta muito lavada (clara) e falta um bump....mas de resto ta blz.
eai cara blz?? seu render achei otimo.. só tenhu algumas observações: # esse carro ta mto grande... ta do tamanho da porta.. (2,10m) ajusta isso ae.. # e tem o piso tambem, que parece que esta sem resolução.... blz? no mais achei 10. abraços.
http://henriquee3d.blogspot.com/
Só da gaúcho postando ultimamente, shaushuash Cara eu mudaria essa visão da camera e achei os vidros muito estranhos, tb mudaria o entorno. as pedras mesma coisa que o parceiro lhmaciel falouu está lavada. Outra coisinha, me parece que a varanda está no mesmo nivél da casa não ? teria que ter um desnivel de no minimo 10 cm... Abraços rapaz
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Bom pessoal, aquela grama estava crescendo rapido de mais, e a palmeira tbm.. isso tava me dando um baita trabalho.... então resolvi detonar com eles e comprei uma piscina... husahsahushausasu
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
melhorou muito essa.abraço
Eita, nem parece a mesma casa... Pode só melhorar o subdivis da sombra, ta bem granulada
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.