Residência 392,45m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 28/04/2010 14:35

Projeto bala esse parabens.
Parabéns, mas as telhas não parecem ser 3D
Gostei do projeto. Minha sugestão é para modelar as telhas, melhorar a rua e colocar calçada.
V-Ray 1.5 Addict
Boa tarde pessoal! Muito obrigado por todos os comentários já postados. ;) Sim, a telha realmente é o que mais pecou nesse projeto, se pudesse eu modelaria uma a uma, mas meu hardware não agüenta tantos polígonos. Foi bastante trabalhoso conseguir renderizar essas cenas, pois precisava de grandes quantidades de memória e em alguns casos o 3ds Max simplesmente fechava como de costume, por falta de memória. :( Segue acima alguns upgrades das imagens. Dessa vez a cliente pediu algumas mudanças e também aperfeiçoamentos na estrutura do próprio projeto. Mudei vários detalhes. Aproveitei também para melhorar a textura do telhado, mas ainda não ficou muito bom. Vou ver se consigo aperfeiçoá-lo no futuro, encontrando melhores texturas e trabalhando mais no modelo. As ultimas imagens estão longe de estarem perfeitas, pois a quantidade de detalhes que poderiam ser aperfeiçoados e incrementados em todas as cenas é incrivelmente grande, e isso levaria muito tempo. Mas, enfim, criticas e comentários são muito bem vindos. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Jonathan seus renders são ótimos parabens, nota 10 Abraços
Realmente ficou muito bom, parabéns pelo excelente trabalho.
parabens, ficaram mto boas. abraço.
Muito Bom mesmo!A iluminação está perfeita!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
velho essas ultimas ta igual a foto parabens.abraço
Lindas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 17 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Alexandre Freitas, Nuno, emersonforentin, Moura, Abilio, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.