Cena Interna

Por: jlpetuco  

Em: 04/05/2010 18:14

Aê pessoal... Mais uma imagem que criei hj a tarde! Pra galera dar sugestão!! Abraço!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) jlpetuco: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena, meus Parabéns, ficou bem legal e interessante. Acho que seria mais interessante vc diminuir a lente (obturador) da sua câmera para permitir que vc dê um close a mais no seu quarto, com uma vista mais próxima da cama mostrando a janela mais próxima. De qualquer forma sua cena está muito legal, mas falta vc encher seu quarto com mais alguns mobiliários; poderia colocar por exemplo um móvel em madeira mais uma escrivaninha com um computador em cima e mais uma impressora. Poderia fazer alguns testes colocando diversos materiais e mobílias com diferentes acabamentos e tonalidades de cor, poderia deixar sua imagem mais recheada. Apesar dessas observações, gostei bastante da sua cena. Abraços e meus Parabéns!! Sucesso!! __________________________ [i:14a7a5c91c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:14a7a5c91c]
Velho posta uma maior para ter uma ideia melhor mais parece legal.
Eu tentei incorporar a imagem na mensagem... mas n está funcionando... se alguem pode me ajudar eu agradeço
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Velho, se vc upar a img no imageshack pode ser que funcione.
A cada escolha, um novo caminho...
Valeu pela dica Goncalves!
cara, como vc iluminou a cena?notei uns pontos de luz estranhos na junção das paredes com o teto
Hehe... na verdade aqulo são luzes que coloquei em torno do forro... o forro é rebaixado com espaços das bordas... mas estou fazendo outra imagem destacando esse detalhe pois coloquei golas em torno..
.m
vc usou vray lights para este efeito?Quando quero representar este tipo de iluminação eu uso planes dentro do rebaixo ocupando todo a extensão.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.