Praça

Por: APO  

Em: 05/05/2010 11:14

Essa eu fiz em dois dias nao ta legal pois quase nao consegui entregar foi na correria.
Garnde Apoema, cara seu trabalho ta bonito, mas por favor me permita fazer algumas observações. 1ª - este chão laranja é o que??? cimento pintado??? 2ª - O escorrega termina muito rente a muretinha que separa os dois espaços (amerelo com o laranja) 3ª - achei as cordinhas do balano muito greossa, dá a impressão de ser um tubo. 4ª - o bump dos exagonos parecem estar ao contrário (subindo e não descendo) 5ª - este banco de concreto ta muito longo, se sentarem umas cinco pessoas nele ele quebra no meio. 6ª - as arvores estão muito perto da divisória branca. 7º - na parte superior da campo gramado, em frente a lanchonete, aquelas listas estão em alto relevo, com certeza se tropeçaria fácil nelas... estas observações são da última imagem.... agora cá pra nós, o muro com grafite ta show de bola..... de resto parabéns............ vc é bom cara... continue assim..
Fala ai lhmaciel beleza cara acredito que tenha ainda mais coisas do quevoce falou eu sempre faço as imagens para mim e apareceu essa oportunidade eu nunca tinha feito uma maquete em dois dias para complicar sao equipamentos que eu nao tinha e foi tudo free, nao ia nem postar pois nao achei que ficou legal e tem erros primarios mais com dois dias e uma planta baixa foi oque deu para fazer. que bom que gostou do muro talvez foi a unica coisa que salvou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.