[CENA] Carménère

Por: Fireworks  

Em: 14/05/2010 10:58

http://www.bonastudio.com

e aí pessoal!!

Segue o último trabalho entregue.

C & C são bem-vindos!

active_3d, max, vray, PS

Abraços a todos!

Bona Jr.













http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Muito bom. As internas em especial. As cadeiras da sala ficaram com total realismo. A modelagem da externa ficou ótima. Prabéns. wcc3d www.wcc3d.blogspot.com
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.
Rapaz... quero uma suíte dessa pra mim.. kkkkk muito bom Bonão!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Muito bom!As internas ficaram excelentes!Parabéns Só uma pergunta, o edredon vc modelou ou é bump?Ficou muito real!
A cada escolha, um novo caminho...
cara.. essa da cama tá perfeita, passa por foto tranquilo tranquilo parabens
Ficou ótimo os renders muito bom parabens
cara seu trabalho esta muito bom, parabéns.
Meu velho essas internas ta parecendo foto muito bom.
Ui!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Adorei, parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.