[CENA] Carménère

Por: Fireworks  

Em: 14/05/2010 10:58

Nossa,muito bom que realismo. Rolava um tuto? aushashu Abraco.
Internas nota 10, quarto nota mil!!!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
belas cenas cara,a dorei a mesa , e tudo tb, tah ótimo..
Obrigado a todos pelos comentários!!! Goncalves_nh e Mike_mf, na cama foi usado displace. F L U P P Y, só falta tempo para poder fazer um tutorial! Abraços! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Nossa muito bom mesmo, parabens.
olokoooooooooo q coisa linda
só as externas q nao estao boas
mas as internas.....qq isso rs
fotos
Muito bom, excelente trabalho... esse último render o edredon é textura neah ? tá muito bom
http://mundoatrativo.cgarena.com/
Cara muito bom mesmo. Parabens
curti seu trampo!!!! Parabéns
muito boa sua cena! as internas então.. show de bola.
só uma coisa que chamou a minha atenção foi o sofá branco que achei meio \'duro\', mas a sua cena tá 100%
todas, aliás.
parabéns ai.

ow, quanto tempo de render?
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.