Sala de TV

Por: Alisson Braga  

Em: 14/05/2010 22:03

Olá pessoal... Dei uma pausa nos estudos de modelagem orgânica... para fazer essa sala. Usei o 3Ds Max 2009 + Mental + PS. Valeu.
grande alison... acho q so uma planta melhor, e o material da tv estao a desejar. o restante esta otimo... e isso ae
Estar bonita a cena. Bem iluminada.
bela cena cara, só o vaso da plante que tah meio uniforme demais a cor, e tenta por um pouco de reflexo e um poquinho gloss, na textura preta da tv, aí fexo... belo post cara
marcio.alain Obrigado pelo elogio. Vou melhorar o material da TV e colocar outra planta. rudyiasd Valeu. Bruniudos Obrigado cara... Vou fazer as alterações.
Meu velho a cena ta muito boa so as barcelona estao muito pequena.abraço
Apoema Obrigado cara. Como prometido, fiz as alterações. Segue um wire pra você opinar sobre a minha modelagem. Valeu.
Ficou muito bom. Só não achei muito legal o floral na parede (mas relaxe, questão de gosto). A imagem da TV ainda estar a desejar. Ela precisa ter mais aspecto de imagem de TV, entende mais ou menos? O resto está lindo. Parabéns!
rudyiasd Valeu pelo elogio... Vou colocar uma imagem de um programa de TV ou de um filme.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.