REstaurante - Vray

Por: Olympio  

Em: 14/05/2010 22:57

Fala ai amigos da 3D1, boa noite. Pessoal hoje eu tive que fazer este 3D correndo la no escritório que trabalho. como eles tem uma maquina excelente eu aproveitei pra fazer este trabalho no computador novo.kkkkkkk. Espero ter estreado bem o computador. Galera é o seguinte: Fazia uns 2000 anos que eu não fazia um tecido no max. eu "tentei" fazer esta toalha meio que correndo hoje a tarde. ficou horrivel, acho que se vcs perceberem a toalha passa no meio da cadeira, tipo "fantasma".kkkk MAs criticas e sugestões são muito bem vindas. Estou aqui para aprender com vocês. Abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Parabéns André, ficou excelente.
Parabéns colega.
Bilo
Meu velho voce tem credito parabens. abraço
Parabéns, ficou ótimo.
Gostei da diferença de tons nas placas do teto, vc vez com o tile?
Muito bom amigo, parabéns pelo trabalho.
ficou boa sua imagem. Realmente o tecido poderia ter mais movimento, acho que se vc desse um tratamento no photoshop ficaria melhor, tenta usar o sharpen na imagem pra ela ficar mais nítida com mais contraste.
bela estreia, kk.. to querendo um pc novo aqui tb, eh foda esse v-ray pesa que eh uma beleza,com cortina então nem se fala.. mas tah legal a imagem,, parabenz
Linda cena!! parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.