REstaurante - Vray

Por: Olympio  

Em: 14/05/2010 22:57

Fala Amigo da 3D1 blz?? pessoal depois de muito tempo consegui revisar este trabalho la no escritório. como é muito corrido la não deu para melhorar muitos pontos como as toalhas por exemplo, mas vai ai uma prévia para analie de vocês. Bom pessoal agora vai uma duvida que esta me deixando muito pensativo: NA PRIMEIRA IMAGEM QUE EU POSTEI A UM TEMPO EU UTILIZEI UMA CAMERA NORMAL DO MAX. AGORA NESTAS IMAGENS QUE ESTOU POSTANDO AGORA EU UTILIIZEI UMA VAMERA VRAY FISICA. EU AINDA NÃO CONSEGUI PERCEBER MUITO A DIFERENÇA ENTR ELAS. MAS ALGUEM PERCEBEU SE EU GANHO ALGUMA QUALIDADE COM ISSO??????????????????????????????????????? valeu pessoal.... Abraço a todos e obrigado pelos comentários de todos vocês.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Não entendo de V-ray.. mas gostei das imagens .. valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Achei que as imagens novas ficaram melhores que as anteriores, parabéns.
Só o material das garrafas que achei estranho, parece veludo. O resto está ótimo, parabéns.
Cara, bela cena! esse up que vc deu no teto ficou show de bola quanto a Vray camera, vc tem vantagens sim, estou começando a usa-la tb recentemente, dentre as vantagens estao o ajuste da camera correct , as possibilidades de se simular os diafragmas da camera real, isso aumenta a qualidade do dof, vc tem recusos como vignent, velocidade do filme e efeitos de lentes etc etc etc, agora falando da sua cena O tecido ficou um pouco volumoso demais, precisaria adicionar mais peso a malha, ficou parecendo um tecido acolchodo sabe, como se fosse um edredon de cama, outra coisa, vc poderia adicionar um bump bem de leve para reforçar as dobras e o caimento do tecido tb. quanto a iluminação da cena, a luz branca azulada do teto esta enfraquecendo a composição geral da imagem acredito que se ela tendesse um pouco mais para o amarelado alaranjado a cena ficaria mais acolhedoura, o ambiente de uma forma geral, entando que isso provavelmente seja determinação do cliente e tal maaaas se vc puder dar uma interferida eles provavelmente vao acabar acatando. abs parceiro parabéns pelo trabalho.
A cena ficou bem bacana... e realmente.. a diferença das cameras n são taum notaveis!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabéns cara.
lindo trabalho!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei bastante... parabens.
Fala aeee amigos da 3D1, blz? Gente agradeço a todos vocÊs pelos comentários e apoios neste trabalho. Ja estou dando uns ajustes no 3D e acredito que hoje eu terei algumas imagens para mostrar. Obrigado a todos. André
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143061

Últimos membros registrados: sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.