Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
leoaks   Brasil - MG
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Cestari   São Paulo - AC

Minha Cozinha

Por: Gustavoo3  

Em: 19/05/2010 14:38

Fala Galera, faz tempo que não posto nada aqui ein!!! segue um trampo que estou fazendo pra mim :D só pra não ouvir aquela "em casa de ferreiro o espeto é de pau" hauuha e digo mais, eu sou o melhor cliente que eu já tive!!! uhahuahua ai está!
Gustavoo, Estar muuuuiitooo bom. Até me arrepiei quando vi. rsrs Estar muito show véih! As pequena ceramica preta na parede deu um charme nessa cozinha, viu? A principio pensei que fosse uma parede gradeada (rsrs), mas quando ampliei a imagem, percebi melhor que eram ceramicas. Parece estar tudo muito perfeito. PARABÉNS!! Sou seu novo fÃ! Inté... Rudy
Cara perfeita essa sua cozinha gostei muito parabens... abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Tambem achei fera parabens.
Caramba linda cozinha! parabéns achei a iluminação mto 10!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
fala gustavo beleza,sumido heim veio,ta massa essa cozinha ai,valeu;
Rudy, q bom q gostou cara, esse lance da pastilha foi ideia minha, as cores foram ideia da minha noiva, ela queria a cozinha toda branca e preta, no final acho que vai ficar bonita mesmo depois de pronta.. Bruno, Valeu cara, q bom que gostou.. Apoema, Valeu cara Fnand, Valeu cara, um pouco é PS né, o render quando saiu do forno estava um pouco mais escuro.. mas q bom q gostou marcioalep: FAAAAALAAA CROCODIOOO DAAANDI huauha.. e ai cara, as onça nao te devoraram ai ainda nao? hahuahua... pois eh cara, vou casar agora, estou só trabalhando e correndo atraz das paradas ai pra me enforcar, e daki pra frente é só trabalhar cada vez mais.. foda uhahuah
Eita... vai casar?? rsrs Parabéns cara. Que bom que vai entrar pro "No Limite familiar" rsrs É isso aí. Sucesso. Quanto a sua cozinha, sua noiva tem bom gosto por cores... E pode ter certeza, será linda a cozinha. E geralmente quem tem bom gosto, sabe dar brilho onde não tem... com certeza sua noiva dará um brilho intenso em seu lar. :D Abraço e siga em frente!
Eai cara, blz? Exelente projeto, ficou muito bom o render tambem! Parabens ai pela cena! Agora é so imaginar voce ali no meio, casado e fazendo o rango pra patroa...rsrs :D Ficou massa mano... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O Desnho gostei, mas a cozinha na minha opinião está horrivel :D Is acabamentos, aquela prateleira continuando em cima do móvel superior está sem sentido, acho que porque trabalho na Florense a 9 anos sou meio que exigente nesse aspecto, mas tenta tirar essa adega em cima do micro que não combina e coloca um perfil em cima da cozinha para a prateleira ter uma continuidade. Abraços!
MCP User.
Portfolio www.fabio.in

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 4 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.