Minha Cozinha

Por: Gustavoo3  

Em: 19/05/2010 14:38

Tem até fogo no bule e vapor de água. incrível.
fnand, valeu cara! CQC2010, valeu cara, faz sim cara, posta pra galera aki no forum depois, abraço Xikote, cara, a esperança é que fique assim hauhaa, valeu, um abraço Mansilha, hauhha pode copiar, a ideia não é minha já é copia de alguma imagem por ai tbm huahua, a tua vai ficar bacana dar uns closes em alguns pontos lá.. posta lá depois q eu estou acompanhando!.. abraço Ruberscss, pois eh cara haha, como a imagem era pra mim quis fazer todos os detalhes já que nao tenho prazo pra entregar.. valeu, abraço!
Caraca broder...que cozinho show de bola em..em todos os aspectos..modelagem, render e a iluminaçao na cortina nossa...destriu...mas como sou estudande de Design de interiores lhe dou meus sinceros parabéns por ousar em colocar um preto em cozinha...meu professor de projeto de ambientes sempre costuma dizer...um design de sucesso tende a ser ousada, e mais ousado do que oferecer a uma mulher uma cozinha com preto..kkk nao tem....é isso ai..meus parabéns broder...show de bola mesmo..alias o close no bule tb arrebentou em
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
uauhauhahua a ousadia fica por conta da minha mulher cara, ela quem quer fazer branco e preto huaahu.. inclusive vamos nos casar dia 05 e a decoração vai ser toda em branco e preto uhahuahua.. agente é meio do heavy metal uhauha nao gostamos de coisas muito coloridas.. no caso da cozinha acho interessante pois podemos colocar utencilios amarelos, ou verdes, ou laranjas, e dar uma quebrada no branco e preto, podendo variar essas cores sempre q enjuar, o branco e preto aceitam bem qualquer outra cor, entao fica facil :D valeu o comentario cara abraço
Muito bom, naum vale postar FOTO!!!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Fala Galera, uma atualização no projeto ai.. resolvi fazer planejado ao inves de modulado, então o projeto deu uma mudada.;; segue ai.. só nao fiz o fogo dessa vez, mas depois coloco ;)
muito bom !! ficou bem realista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.