Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
studio21   Curitiba - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Minha Cozinha

Por: Gustavoo3  

Em: 19/05/2010 14:38

Juliano, Valeu mesmo cara. Italo, valeu cara :D Mansilha, pois então cara, quem é vivo sempre aparece como dizem uhahua, já vi que está manjando mesmo de cozinhas ein cara, varias dicas :) sobre a pia, um colega me falou sobre fazer só a cuba em inox tbm, é que o lance ai eh o seguinte, essa cozinha é modulada, esses tampos são de madeira com revestimento copiando granito apenas, enfim, não estou podendo gastar muito agora, tenho a casa toda ainda pra mobiliar, oque pretendo fazer é colocar um granito numa proxima etapa ai sim vou seguir essa sua dica, e quem sabe talves até lá eu não faça uma cozinha planejada mesmo, vamos ver qto tempo essa aguenta.. uhahu no mais, alterei algumas coisas aki, tirei os cantos arredondados, tirei o porta pano de prato que minha noiva nao gostou, centralizei a cuba, mudei algumas coisas no projeto em si, ainda não renderizei mas qdo fizer o render posto aqui :D enfin, tem coisas que não posso mudar realmente por se tratarem de modulos, como no caso do porta microondas, eu havia modelado ele errado nessa imagem, mas a medida é essa mesmo, estava faltando um corte apenas, mas no proximo render sai certo tbm valeu mesmo as dicas cara, com certeza vou seguir tudo que for possivel abração
Gustavo, outra coisinha cara.... falei com minha esposa e ela falou que as pastilhas em vez de subir tudo... sobe apenas a linha do fogao. Para economizar um pouco tambem. Essas pastilhas sao caras. FIca tipo um t... deixa as pastilhas na altura que está. e só no fogão tu sobe até a coifa... ;). É o lugar mais crítico, onde vai estar a gordura.... No mais, beleza meu velho.... foram apenas idéias. Quanto ao tampo de madeira... to ligado, minha cozinha hoje é assim. É uma cozinha muito bonita da todeschini. E os tampos sao de madeira. Muito show... Grande abraço... que bom que vc entendeu...rsrsrs. Minha esposa leu as dicas que escrevi pra ti e ficou emocionada..rsrsrs. afinal tudo isso aprendi com ela... Se precisar de alguma coisa grita, beleza... abraço meu velho!!!

www.trace3d.com.br
uhauhauhauha deve ter ficado orgulhosa entao uhahua, sobre a dica das pastilhas vou acatar esse lance do T sim, realmente pra subir tudo fica caro, custa no ML 220 reais o metro dessa parada, entao qualquer pedacinho ja fica caro, mas vou fazer na parte do fogão sim, por causa do lance da gordura :D qdo sair pro almoço vou deixar renderizando a "nova versão" aqui, já com algumas alterações, ai posto aki abração
ai galera, um tempinho livre hoje pela manhâ e resolvi fazer outro render
Bommmmm d++++ ;D
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Veio vou fala uma coisa lindãooooooo que ficou seu render muito bom mesmo estou pesando em fazer uma parabéns Gustavoo3 .
Manu, se tua cozinha ficar assim, tu tá bem na foto. Muito boa cena. Particularmente gostei mais das pastilhas pretas. Parabéns.
O Xikote strala
Gostei do DOF, ficou muito bom, parabéns.
Parabéns xará!
Opa, curti o dof manow...rsrsrs. Vou ver se bolo algo assim tambem.... vo copiaaaaa...rsrsrs. Muiiiito loco. Ficou Zeppelin. Ah mostrei a imagem pra patroa aqui ela curtiu também!!! abração

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 2 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.