Minha Cozinha

Por: Gustavoo3  

Em: 19/05/2010 14:38

Rudy, pois eh cara, vou entrar pro time dos casados mesmo uauhuha sobre a cozinha, realmente minha noiva tem muito bom gosto por cores, é bastante detalhista e caprixosa, e eu como trabalho com design tb, oque gera até desacordos as vezes uhauhahu mas eh isso ai, valeu cara Cursi, Valeu mesmo maaaanoo, estou criando coragem pra imaginar eu ali fazendo rango agora, acho melhor nao pensar muito ne ahuhuahuahu FAZ, cara, valeu pelas dicas, como meu negocio não é projetar cozinhas, eu montei essa usando blocos de moveis modulados de um fabricante de arapongas, queria muito fazer uma planejada, com portas e gavetas compridas na horizontal como estão usando bastante, o problema é o custo, quem sabe daqui uns 2 anos eu faça eu tenho uns alunos da dellano aqui em foz, mostrei pra eles e realmente tem coisas que disseram que nao se usa mais, como as cantoneiras arredondadas, vou ver se tiro pra ver como fica, o problema das moduladas é que tem um conjunto de peças e é aquilo e nada mais.. mas vou tirar a adega e a cantoneira pra ver q q dá valeu galera
fora que não dá pra comparar uma cozinha de aprox. 2mil com uma florence, todeskini ou dellano da vida.. o design e qualidade são realmente de primeiro mundo, mas o preço é absurdo
Ahh todeschinni pode comparar sim. :D Sou de Foz tb, trampo na Florense daqui!
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Muito bom trabalho amigo, parabéns.
uhahua, pois eh, vi no seu perfil ai do lado, trampa com o edward entao né.. legal cara
lhmaciel, valeu mesmo cara!
Isso mesmo!, seu aluno ele disse :D manda msn em mp ai!
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
isso, foi meu aluno o garoto uhahua, um dos destaques inclusive haha
Belíssima cozinha, e render. Akela cortina então nem se fala. Parabéns mano!!!
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
dai gustavera, blz velho? a cena ta bala e o projeto tmb, essa questão do q se usa e oq não se usa não sei se deve ser seguida a risca, afinal, nem todo mundo quer estar na ¨moda¨,rsrs. sem claro q tem umas moduladas da hora mesm, é bacana os estilos mais modernos, mas a tua ta da hora, cozinhazinha massa pro cara! abraç ai bruxo
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.