Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
lucasberto7   Recife, PE - PE
brito   maranhão
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Minha Cozinha

Por: Gustavoo3  

Em: 19/05/2010 14:38

Show cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Rudieriel, valeu cara, q bom q gostou.. bender, e ai mestre das vegetações realistas uhauha, pois eh cara, eu gosto mais daquelas com gavetas grandes, horizontais, estilo italianas modernas, mas o problema eh que a cozinha eh bem pequena, e tbm não achei nenhuma modulada que fosse muito naquela linha, mas talvez eu troque uns blocos desses ainda por aqueles horizontais.. mas eh isso ai, q bom q gostou, se eu alterar alguma coisa posto aki novamente :D Bergiliano, valeu velho :D
A grande Gustavo, naum poderia deixar de comentar sua imagem, tá Tirando foto e postando, assim não vale! rrsrs muito bom cara ficou show!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Fala Felipe, foto nada cara, se eu tirar uma foto do local e colocar aqui vcs vao ver que eu ainda não tenho nem pia em casa HUHUAHUAUHA, e valeu o comentario ai cara Galera, Postei a outra opção de cores que havia feito, acredito que faremos a branca mesmo, mas ai está a imagem pra vcs darem uma olhada
Ops falei errado msn em mp :D
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
mandou bem Gustavo! muito bacana a cena! parabens! gostei mas da segunda imagen!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
FAZ, mesmo assim ainda não entendi, quer que eu mande oque via Mp? Siuba, valeu ein cara, eu gostei tbm da segunda, mas acho que vou mandar fazer da cor da primeira, acho que a segunda deve enjoar mais rapido entende.. mas valeu o comentario cara
Adorei os render ficaram super realistas
pow cara parabêns, bem realista sua cena. VLW..
Fala meu camarada, quanto tempo. Velhow, seguinte. O lance ta massa... acho que poderia ajudar um pouquinho em relação ao projeto. Minha gata é arquiteta, andei fazendo duas cozinhas recentemente, da minha mãe e a nossa e estou com umas medidas na cabeça. Alias uma das cozinhas vou postar daqui a pouco. Estou tirando um render....rsrs. Pensei em dar uma idéia pra cozinha mesmo... esquece o render que está bem massa. ta show.. bele ? :( #A pia, investe um poquinho a mais e faz só a cuba de inox. O resto do balcão todo de granito. Limpa que é uma beleza. E tu já vai gastar com o resto tudo mesmo. A de inox em poucos dias ta toda riscada. #O granito sempre tem um bom acabamento. achei que no projeto ta muito fininho as beiradinhas.(bom isso é mais questao de render mesmo, o graniteiro nao deixaria assim huehue (render) #Éééé, não coloca cantos arredondados...rsrsrs. #Também poderia fazer uma caixa fechadinha e menor para o microondas. #Outra idéia legal pra ficar moderno e bonitaço. Arranca a cortina da vó ali...rsrs :) com todo carinho e respeito. E manda vê em uma persianinha na horizontal... fica show e muito bonito. # A coifa pra funcionar bem tem que ficar no máximo um metro do fogão. # A tabuinha em cima da cortina, só pra juntar sujeira. As pratileirinha do canto coloca retinha... # Outra coisa, a maioria das pessoas sao destras. Seria legal pensar no espaço para trabalho da pia, na direita. A casa que moro agora é alugada e tem pia propria. A disposição toda dela é na esquerda. Dificulta pacas...rsrs sério mesmo...rsrs. o escorredor fica do lado esquerdo... super estranho! # coloca a torneira centrado naquelas duas portas. Em cima de gaveta uma nao funciona, tu perde por causa da cuba... Alem de aproveitar melhor a claridade a direita do inox deixando o escorredor de loça no sol... hihihi # Não sei se nao seria legal colocar as pastilhas até em cima. Vai te ajudar na questao de ser mais facil de limpar. Se deixar no reboco pintado. logo vai ter que pintar de novo. # as potas dos armarios embutidinhas tambem juntam menos sujeiras... :) Bueno, cara gastei um tempinho aqui pensando no bem, em dar uma mão...mesmo... estou empolgado na mesma idéia. Estamos reformando nossa casa para agosto entra pra dentro. Dai estamos trabalhando o projeto da cozinha pra orça...rsrsrs Curti as pastilhas pretinha!!!! A cozinha preta é achei mais massa tambem...rsrs

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 3 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.