Cozinha - 2a Imagem!!!

Por: mansilha  

Em: 23/05/2010 03:48

Mansilha, então essa é a famosa cozinha da reforma ein.. coisa linda ein cara, essa todeschini tem um design muito superior, parece exelente! me diga uma coisa se nao for pedir demais, quanto vai sair a sua desse jeito que está no render? a minha lá vai ficar em 1900, achei muito barato, apesar de nao ter comparação, mas é provisório mesmo.. quanto ao render, está tudo 100%, os materiais exelentes, a modelagem tbm, a unica coisa é que achei que aquela luz da porta está deixando o teto e os objetos proximos muito granulados, gosto de granulado nas imagens, deixa o negocio um pouco mais fotografico, mas achei que ficou um poquinho demais ali, mas está tudo exelente como falei, parabens cara! abração e valeu as dicas!
Excelente!A simplicidade nos detalhes deixou bem leve!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
poutz.. coisa linda mansa... como sempre impecavel nos materiais.. bao demais.. soh uma coisa q eu notei, é o forno e o microondas estão meio altosfazendo com q a porta acima dele fique meio desproporcional, eu trabalho numa marcenaria, e aqui agente sempre coloca o microonda a 1,30 do chao, sendo o vao pra ele uns 35~40 cm, sobra espaço pra cima pra fazer 2 basculantes ... fora isso ta linda velho.. meus parabens ahhhh.. coloca a base dos gabinetes com granito tbm... fica mais show.. heheheh abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Que espetaculo de render e materiais. Amei o noise na imagem. É como numa camera fotografica com o ISO um pouco alto. LEGAL DEMAIS.
Cara Linda demais!!! Só achei falta dos "puxadores" para abrir as portas e gavetas!! abração
Nossa show demais...meus parabéns... Viu eu estou fazendo uma cozinha e estou tendo problemas com granulado refletindo principalmente nas partes com aço escovado, e vi que na sua imagem ficou perfeito os materiais.... você poderia postar as setagem de render, para eu ver no que estou talves errando... forte abraço
Mandou bem cara, parabéns!
olá baracat.. xá eu justificar o tio mansa (depois ele me corrige).. srs mas já vi umas portas que não tem puxadores.. eles funcionam à pressão.. vc com o dedo mesmo.. pressiona.. faz o clic e abre a porta.. rssr muito legal.. rsrsrs
completanto..pode ser o que o chthome disse ae em cima e os puxadores existem, mais sao de barra... quem tiver curiosidade em saber mais... ta ae oh um link da empresa que compramos puxadores semelhantes ao do tio mansa ae oh.. http://www.lucapcomponentes.com.br/puxadores.htm serve como referencia pra quem quiser modelar....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ops...hehehe, sabia q iria soltar uma gafe ainda!!! =) malz aew...=/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.