Cozinha - 2a Imagem!!!

Por: mansilha  

Em: 23/05/2010 03:48

Fala galerinha, Segue o projeto da minha cozinha. O projeto foi criado pelas minhas duas arquitetas preferidas. Minha esposa e minha irmã. Eu e minha esposa adquirimos uma casa no início do ano e estamos reformando ela toda antes de entrar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58345&start=45 O projeto da cozinha faz parte da reforma. Pretendo postar outras partes da casa futuramente. Prometo quando ela estiver pronta postar as fotos da prática também... Fiquem a vontade para criticar Abraço Mansilha

www.trace3d.com.br
Muito limpa a imagem ficou lindona parabens.
Arquiteto & Urbanista
Está incrível. O aço escovado da geladeira, o reflexo dos bancos na bancada. Demais.
mansilha, ficou legal! parabens pela nova cozinha brother! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Manda bem no render Parabens
gostei muito bom parabéns para os 3!
Bela imagem, talvez faltou aumentar a qualidade das sombras para não criar noise.
V-Ray 1.5 Addict
Dai gurizada, pow legal que curtiram. Grande abraço. Carlos... vou dar uma olhada mais de perto nas sombras... valeu a dica... :) abraço a todos Mansilha

www.trace3d.com.br
caramba.. que lindo isso mansa..... o granulado é no ps? .. rsrs (sei que vc curte).. hehe abraço. essa casa vai ficar um sonho em brow.. parabéns.. vc merece...
não tinha visto essa ta show eim

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 191

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.