Cozinha - 2a Imagem!!!

Por: mansilha  

Em: 23/05/2010 03:48

Chthome > Fala meu amigo, então... o granuladinho é por 3 motivos. 1) AO; 2) Samples da sombras (que não to sacando bem onde tiro...rsrs) 3) o PS, quando mando ve no sharpen...rsrsrs. De toda forma... acho legal um pouquinho de ruido..rsrs. Valeu demais pela participação meu velho. Poisé, quanto ao sonho... nem me fala, estamos desde janeiro na função... não vejo a hora de me mudar... :) Pavani > Valeu meu brodi... estamos ai... Gustavo > Dai mano, valeu por dar uma passadinha aqui na minha cozinha também... rsrsrs. É verdade esses granulados... de &#%*#%&....rsrsrsrs. Quanto ao valor, mandamos orçar ontem. Mandei para umas empresas de moveis sobre medida aqui de Santa Maria, entre outros conhecidos como a todeschini e a Delano. AO total pedimos o orçamento para 6 empresas diferentes. Estou no aguardo, quando tiver o valor te passo por MP.... certinho??? Gonçalves > Brigadão manow!!! Então, minhas arquitetas aqui gostam do lance bem cleam. Poucos moveis, quase nada de objetos... enfim... as tais das linhas retas..rsrsrs Peh > Dai Peh, pow sempre presente né manow. Agora no próximo semestre vou estar mais tranquilo quero ver se comento mais os trampos da galera. Sempre estou atento aos amigos só não paro pra postar. Quanto ao microondas e o forno. Como nós não vamos ter forno a gas. Pretendo comprar um grandao elétrico. E de fato, toda a cozinha esta na medida certa, só os dois fornos que não tinha as medidas. Olho clínico em rapa? FOi direto no ponto onde fiz a olho.....rsrsrsrs. Já a base dos gabinetes. Se entendi tu quiz dizer o acabamento dos pés do balcão. Na verdade nós pensava deixar aéreo pra facilitar a limpeza. No entanto, como a caixa de gordura vou ter que deixar debaixo da pia... ferrou!!! rsrsrs. Bueno, os primeiros testes que fiz, foram com o granito. A idéia era fazer o acabamento em granito. Mas a faixa preta embaixo ficou feia... não ficou bom. Dai a arquiteta decidiu deixar em madeira, pois o branquinho ficou melhor.... :) Rud > Opa, valeu rud... Então, eu gosto do ruidinho tambem. Mas acho que ficou demais nas sombras. Nas próximas vou dar uma estudada melhor nisso. Mas sem tirar muito tambem... por que dai... rsrs ... tira a realidade junto, não é? Baracat > Bueno, já foi respondido. Mas é isso mesmo, os puxadores são de barras que invez de sair para fora é para dentro, conforme as referencias do Peh!!! ;) Francis > fala meu velho, posso sim, porque não. Então... Luzes photometricas. Halogeneo cool para as dicroicas e Fluorecente daylight para as 3 centrais. Coloquei tambem uma photometrica spot para criar o sol e Mr skyportal para empurrar a claridade do céu, que deixei azul quase branco, para dentro da peça. Assim, no Enviroment, coloquei o Mr photographic exposure. No setup do render. Como tenho uma máquina boa. Acabei no teste final deixando bastante elevado os valores. No antializing: samples: 1 / 64 - Lancoz - 5 x 5 No Fg - 250 No GI - 500 Bom não sei se vai resolver, posta aqui pra nós uma imagem. Pra mim ver se eu decifro. Está usando Mental Ray? JP > Dai carinha, brigadao... estamos ai :) Chthome > Pow Carlos, legal quando a galera está de fato acompanhando. Brigadao ... vo xora...rsrsrs. Então, tem sim essas de pressão maravilhosas. No caso essas nossas serão os puxadores que são "extrudados" pra dentro. COnforme a referencia do Peh... Na imagem da makete são as barras em aço... :) Peh > COmo disse acima pro Carlos.. legal ver a galera acompanhando ...valeu demais. Então peh, exatamente... são barras invertidas...rsrsrs. valeu manow pelo coments... Baracat > que isso cumpadi... fica sim não...rsrs. Ta tudo certo... rsrsrs. fico vermelho??? rsrsrs. Prazer em conhecelo meu velhow...valeu por acompanhar o tópico. E é isso ai... tem que apontar as falhas..rsrsrs. que nem sempre serão. Depende do autor. o que ele pensou na quela hora. abraçaoooo Galera, nossa... um livro... D+ D+ D+ FORTE ABRAÇO A TODOS Mansa

www.trace3d.com.br
Parabéns mansilha. Ficou ótimo.
Aeeeeôôw...vendo agora a paradinha, xará...gostei...demais o projeto e o render, o lance do granulado, achei que deu até um style no lance, ..Forte abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
dai mansa...velho, ficou lindona...como sempre bem caprichada...parabens meu velho, abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
É vero... mas preserve esse realismo.. Estar show! Inté...
Grande trabalho cara! Parabens ai pela imagem! Ficou muito bom o projeto! :D Massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Luis, Ricardo, bender, rudy e cursi... opa sopa! valeu familia!!!. Grato pelos coments. Forte abraço!!! Logo um novo post!!! valew... fui!!!

www.trace3d.com.br
Parabéns Mansilha
Opa, valeu barbosa!!! abração!!!

www.trace3d.com.br
agora vamos partir pra sala! uhauhhua minha casa nao tem nada dentro! tenho q fazer tudo, no 3d é facil, o duro é comprar tudo depois né? huahua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.