Cozinha - 2a Imagem!!!

Por: mansilha  

Em: 23/05/2010 03:48

hahahaha.... aham!!! Etou virando a camêra. Já estou com mais uma imagem pronta.... estou indo pra sala também. É rsrsrs no 3d é Bemmmmmmmmm mais em conta..rsrsrs. O menos em conta é pagar as contas.... huahuahua.. Vamo que vamo... rsrsrs Logo, logo... largo a imagem por aqui!!! abraçao

www.trace3d.com.br
Fala galera, segue uma nova imagem. Tentei dar uma corrigida de leve nos granulados. Sem perdelos de vista completamente...rsrsrs

www.trace3d.com.br
Mansilha espetacular muito real sua cena sem contar as texturas muito bem trabalhadas, unica coisa que poderia deixar mais real ainda é o piso, ali perto da geladeira você viu que ficou torto o rejunte do piso né !!! então é só isto mesmo o restante esta otimo meus parabéns
Ficou demais ein Mansilha, esse angulo ficou mais bonito que o anterior inclusive... parabens cara!
Estar muito bom mesmo. O piso achei perfeito... Você ainda teve o cuidado de não fazerem eles completamente retos. Fez eles um a um? Parabéns amigo. Mandou perfeitamente bem. Pra mim, não deixou nada a desejar. Belo trabalho!
o render ficou show d++, a composição da cosinha ficou perfeita, parabéns pelo belo trabalho... trabalho lindão.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ficou legal essa última heim! Gostei mais que as outras.
caraca maluco.. grance render tio mansa.. parabéns.... muito real mesmo... vish.. rsrs abraço. ps. curti muito essa cozinha.. rssr parabéns às arquitetas.. rrs
putsss...cara que cozinha linda.....render perfeito.....muito bom mesmo parabens render de profi ..abraço.....
http://darlancastilho.blogspot.com
Apavorou no render muito bom parabens só achei que a cena tem um "cinza" misturado nas cores como se sujase a imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.