Sala Star e Jantar - VRAY

Por: Sandro Salla  

Em: 24/05/2010 21:11

Olá Pessoal, Estou postanto a continuação de uma casa que estou desenvolvendo para um engenheiro de minha cidade. Agora é apresentar e ver se o homem gosta! hehehe Por favor dêem seus comentários e críticas a vontade! grande abraço a todos! Atenciosamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
kara mandou muito bem no render, ficou ótimo Parabens
Olá Juliano, vlw muito obrigado por comentar e pelo elogio. Grande abraço, Até mais! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
cara, muito bom mesmo! só uma coisinha, não sei se é pela perspectiva, mas as garrafas de vinho não estão muito grandes?
A cada escolha, um novo caminho...
fico legal a iluminação em, os brilhos da luz fez no PS? como? rs Tirando a Garafa q o Goncalvez falo, o tapate da mesa tb achei meio estranho, não seu se é por causa da textura. mais ta mto bem iluminada parabens.
Muito bonito. :)
Eu também achei as garrafas um pouco grandes, a iluminação ta demais! Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Parabéns.
Está muito bom, parabéns.
Ficou ótimo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.