Sala Star e Jantar - VRAY

Por: Sandro Salla  

Em: 24/05/2010 21:11

Goncalves_nh, muito obrigado pelo elogio e pela crítica. Você tem razão sobre as garrafas, só me dei conta agora que ela estão fora de escala. Bem... podemos imaginar que seja vinho chileno né! heheheheh Grande abraço, até mais. Obrigado! Mauricio3D. Vlw pelo elogio, obrigado! O efeito das luzes fiz no PS sim, embora bem simples. Eu recorto a área onde está a luz e abro um novo layer, ai preencho na cor da luz (geralmente branco) com o brush tool o recorte feito. depois eu adiciono o efeito outer glow clicando 2 vezes em cima do layer do mesmo recorte. A vantagem é que dá pra tirar bastante cerrilhado e regural a vontade a dispersão de luz. Na verdade não entendo quase nada de PS, talvez haja uma forma mais prática e melhor pra isso. MEsmo assim espero ter ajudado, ainda sou meio novo no 3d, começei em Dezembro passado. Já o tapete é que eu queria fazer parecido com aqueles capachos, acho que ficou bem parecido até. Mesmo assim vou tentar dar uma melhorada nele Grande abraço e até mais, Obrigado! Olá Clebão3d, muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo. Grande abraço! até mais. fnand, Vlw por comentar, obrigado também pelo elogio da iluminação, as garrafas são vinho chileno! heheheheh brincadeira... elas estão fora de escala mesmo. Mancada minha! obrigado, até mais! Ruberscss, muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Grande abraço, até mais! Obrigado. Júlio Santos, Muito obrigado AMigo! Agradeço de coração o elogio. Até mais! Gustavo Barbosa, que isso! Falta muito ainda...hehehehe Muito obrigado amigo, vlw pelo elogio. Até mais! Pessoal, obrigado por comentar, mas não parem por favor! heheheh Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)