Sala Star e Jantar - VRAY

Por: Sandro Salla  

Em: 24/05/2010 21:11

Goncalves_nh, muito obrigado pelo elogio e pela crítica. Você tem razão sobre as garrafas, só me dei conta agora que ela estão fora de escala. Bem... podemos imaginar que seja vinho chileno né! heheheheh Grande abraço, até mais. Obrigado! Mauricio3D. Vlw pelo elogio, obrigado! O efeito das luzes fiz no PS sim, embora bem simples. Eu recorto a área onde está a luz e abro um novo layer, ai preencho na cor da luz (geralmente branco) com o brush tool o recorte feito. depois eu adiciono o efeito outer glow clicando 2 vezes em cima do layer do mesmo recorte. A vantagem é que dá pra tirar bastante cerrilhado e regural a vontade a dispersão de luz. Na verdade não entendo quase nada de PS, talvez haja uma forma mais prática e melhor pra isso. MEsmo assim espero ter ajudado, ainda sou meio novo no 3d, começei em Dezembro passado. Já o tapete é que eu queria fazer parecido com aqueles capachos, acho que ficou bem parecido até. Mesmo assim vou tentar dar uma melhorada nele Grande abraço e até mais, Obrigado! Olá Clebão3d, muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo. Grande abraço! até mais. fnand, Vlw por comentar, obrigado também pelo elogio da iluminação, as garrafas são vinho chileno! heheheheh brincadeira... elas estão fora de escala mesmo. Mancada minha! obrigado, até mais! Ruberscss, muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Grande abraço, até mais! Obrigado. Júlio Santos, Muito obrigado AMigo! Agradeço de coração o elogio. Até mais! Gustavo Barbosa, que isso! Falta muito ainda...hehehehe Muito obrigado amigo, vlw pelo elogio. Até mais! Pessoal, obrigado por comentar, mas não parem por favor! heheheh Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Cara deixa eu elogiar a tua cena primeiro: PQP que foda que ficou!!!! Agora deixa eu te dar uma dica pra fazer um glow maneirinho nas luzes seguinte vai no PS duplica o layer, vai no menu de filtros > distort > difuse glow ai vc ajusta os parametros a até ficar como vc quer, isso vai fazer glow em todas as areas claras da cena, depois vc vai apagando com a borracha onde nao interessa ter glow, é importante que as cores da sua palheta estejam no branco pq o glow sera feito na cor que estiver na sua palheta outra coisa é usar uma borracha com a borda bem suave. eu tenho usado esse efeito nas minha cenas e da bem menos trabalho que o difuse glow. abs ai parceiro!
um ultimo detalhe da uma arrumada no material da garrafa de vinho, ta meio esbranquiçado demais, poe o glossines dele mais nítido ou o material do vidro mais tendendo para um verde escuro quase preto com o fresnel no reflexo que deve ficar mais real
Olá estrellaluiz, putz cara... muito obrigado pela dica da iluminação, sempre pensei que tivesse de haver um meio menos complicado. No próximo tabalho já vou tentar fazer isso. Valeu mesmo! A garrafa eu nem sei o que aconteceu, porque eu setei o material mais pra vidro comum mesmo, dei uma alterada no glossines e acabei errando na composição. Ficou parecendo um vidro jateado com areia. hehehe Agora que tu falou no fresnel é que me toquei, você tem razão! a solução é bem simple até. Bem... vivendo e aprendendo né, uma hora eu chego lá! hehehe Grande abraço Amigo, muito obrigado, até mais. Bons Projetos!! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Não gostei das madeiras, mas a iluminação está ótima, parabéns.
Parabéns Sandro.
Luis Eduardo F, vlw amigo pelo elogio da iluminação e a crítica sobre as madeiras, agradeço de coração. Muito obrigado! Até mais. Olá milton 3d studio max, muito obrigado pelo elogio. fico feliz por ter gostado. Grande abraço, até mais! Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.