Casa - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 26/05/2010 07:42

Olá Amigos! Mais um projeto para avaliarem, Por favor fiquem a vontade! Grande abraço, att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Gostei muito da qualidade das texturas, mas o que é aquele verde em cima da garagem?
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
A vegetação é foto ou 3D?
Olá FAZ, obrigado por comentar e pelo elogio! aquele verde é reflexo, cipo como tinta acrílica faz. Claro que exagerei um pouco hehehe. Vou melhorar isso na proxima vez. Grande abraço! Ruberscss, Vlw por comentar, obrigado. A vegetação é tudo 3d! hehehe uso blocos da evermotion, são muito bons. Abraço pessoal, vlw ! att Sandro Salla.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bom o trabalho parabéns e seu blog tem muitos trabalhos bom, vlw vizinho de estado hehe
Muito bom....parabens
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
Sua cena esta ótima a modelagem ta massa só achei as arvore da direita muito grande em relação ao tamanho da casa e um pouco de Ambient Oclusion ajudaria a realçar melhor os pequenos detalhes Abraços
da uma melhorada no gramado.. ta faltando volume, um displaciment.
Brother ta muito legal sua cena, agora eu acho que os paralelepípedos esta ao contrário, eles deveriam estar na vertical e não na horizontal como esta. tirando isso, parabéns
Evoluindo sempre sempre..........vou fazer uma OBS mais de gostos pessoal usa um mapa mais manchado para grama acho que ia ficar legal parabens e abraço.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 214

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.