Casa - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 26/05/2010 07:42

masssa sandro...ficou bem legal...abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa...maravilha de cena..pirei na vegetação..muito loka...parabéns...e um belo projeto
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ironnpmaiden - Vlw meu brother, obrigado pelo elogio e obrigado por visitar o blog. fico feliz que tenha gostado. Abraço! Flavio Araujo, muito obrigado pelo comentário, Vlw mesmo! abração! Olá Juliano Kloss, muito obrigado pelo elogio e pelo comentário. As árvores realmente ficarama bem maiores, tentei fazer parecido com umas arvores que vi em uma foto (tamanho), mas acabei exagerando um pouquinho, hehe! Sobre o Ambient Occlusion, ainda não manjo muito, começei em dezembro, então tenho muito a aprender. Se puder me ajudar te agradeço, realmente sinto falta destes pequenos detalhes nas cenas. Muito obrigado amigo! Grande abraço, até mais! Mauricio3D, opa fera, muito obrigado por comentar! sabe...usei o displacement, mas pequei no volume mesmo, fico quase sem nada. Vlw muito a dica, tenho que prestar mais atenção nesses pequenos detalhes. Muito obriado! até mais. Olá lhmaciel, Vlw pelo ocmentário! Cara nem sabia desse lance do calçamento! hehhehhe Tens toda a razão, pior que é ao contrário mesmo! que coisa...hheheheh Obrigado pela dica, vou arrumar isso na próxima. Muito obrigado, até mais, abração! Que isso Apoema! Obrigado pelo elogio. O lance da grama é verdade, tenho que melhorar mais, achar uma textura mais real ou fabricar uma melhor no PS. Muito orbigado Apoema! Ha... seu blog ta animal cara, Parabéns mesmo! Vlw Abração. bender, Meu cara Vlw mesmo, muito obrigado pelo elogio! Mesmo assim tenho muito pra aprender, hehe quem sabe um dia eu chego lá... pode ser que uma hora sai um projeto perto dos seus! hehehe. Profissional tem que ser elogiado! parabéns cara, abração também! MMaximuss, Meu... vindo de você é mais que um elogio! muito obrigado mesmo, fico feliz demais. A vegetação fiz com os blocos da Evermotion, são animais mesmo.. hehehe Grande abraço, até mais! Vlw pessoal, muito obrigado, continuem! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Achei a rua e a calçada muito clara e o paralelepipedo está no sentido errado. Mas o projeto está legal.
Olá Gustavo Barbosa, Obrigado por comentar e pela critica! Vlw mesmo. Estou trabalhando já nas modificações, principalmente no calçamento. Abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
cara.. perfeita a cena.. como vc vez esse asfalto? ficou ótimo. parabéns
Olá Bruno dupon, Vlw pelo comentário e muito obrigado pelo elogio! Não entendi o que você quis dizer com asfalto...hehehee Você se refere ao calçamento? Se for, eu usei uma textura comum e mapa Bump, depois adicionei Vray Desplacement com 1 cm de profundidade, resolução em 1024 para esse mapa dentro da opção 2D. Não sei se você usa Vray para renderização, se usar é isso... Esta da foto esta bem simples, dá pra melhorar um monte ainda. Qualquer coisa me da um tok, Grande abraço amigo. Até Mais! Atenciosamente Sandro Salla
Muito Bom! Ficou 10 Parabens!!
Nossa, Sandro estou admirada!
ficou legal! parabens! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.