1o Cena Externa

Por: ricardo f.reis  

Em: 28/05/2010 14:57

olá pessoal, esta é minha primeira cena externa, usei mental ray e gostaria da opinião dos amigos !
A água ficou bonita, mas o reflexo no vidro está esquizito e as pedras na parede muito grandes.
Faz a entrada da casa para o vidro refletir tambem achei a agua otima parabens para primeira externa ta otima.abraço
Arquiteto & Urbanista
Consertei o vidro que estava errado e inclui portas, janelas e lanças na parede, opiniões são bem vindas ! Obrigado !
Ricardo, estar lindo. Estar de parabéns... Só mudaria a cor dos vidros. Acho que o vermelho ficou improprio. No mais estar massa
A cena esta ótima só melhora a iluminação
rudyiasd e juliano, obrigado pelo incentivo, Juliano a iluminação eu fiz com sistema daylight usei a mr sun e mr sky, em qual sentido eu poderia melhorar a iluminação ? Valeu pelas dicas !
Senti falta de mais sombra no projeto mais a cena em si esta ótima veja esse tuto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138 Abraços
Fala rapaz... Tá muito boa a sua cena... parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Ficou bacana sua cena véio, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.