1o Cena Externa

Por: ricardo f.reis  

Em: 28/05/2010 14:57

Achei que a grama podeira ter ficado mais verde e o vidro eu nao curti a cor mais a imagem como todo ta muito boa.parabens.
Arquiteto & Urbanista
Eu retirei o vidro vermelho que não agradou a galera, e tentei melhorar a iluminação. Juliano: Eu tentei fazer o tutorial que você indicou, na primeira renderização ficou tudo preto, acho que foi devido ao ambient oclusion, eu não manjo nada disto ! Depois fiz algumas mudanças e meu computador não aguentou, dava pau em toda renderização. Eu não usei o exposure control e coloquei as luzes mr sun e mr sky bem fracas, a mr sun coloquei 0,1 e mr sky 0,02. Não sei se isto tem algo haver com os problemas que tive ! Agradeço as dicas e opiniões de todos ! Um abraço !
muito bom cara,, parabéns.. Gostei da água da piscina!! VC soh precisa arrumar a iluminação
Olha, a evolução está notória! Da primeira até essa última melhorou muito. Mas em todas achei a imagem de fundo muito grande, as folhas da imagem de fundo estão desproporcionais em relação a cena. Aquelas arvores dos canteiros podeia dar uma melhorada no material. Parábens pela água da piscina.
Eu fiz algumas mudanças na cena, principalmente na iluminação onde houve bastante dicas, criei uma escada e mudei as grades da parede, a cena está incompleta pois vou colocar mais vegetação e outros objetos depois posto os ups ! Espero críticas principalmente na iluminação, onde ficou a desejar as cenas anteriores ! Obrigado á todos !
Muito boa a cena .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Mais um up da imagem, gostaria principalmente de avaliação sobre a iluminação, onde as imagens antigas não estavam muito boa ! Obrigado a todos !
Tenta colocar um BG melhor, acho que as pedras parecem que ficaram esticadas.. da uma melhorada.. do mais ta muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ricardo, Só tenho a comentar sobre o granito polido: Eu já quebrei duas costelas por causa disso. Com o piso molhado, vira casca de banana. Na primeira imagem aparece o reflexo do granito, nas demais as sombras o encobriu. Boa cena. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Como vc faz essa vegetação? Arvores, plantas etc....? Ficou muito bom parabéns!!
"ricardo f.reis" disse: olá pessoal, esta é minha primeira cena externa, usei mental ray e gostaria da opinião dos amigos !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.