Minha Cabana!! Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 31/05/2010 14:21

Olá Pessoal, estou ainda desevolvendo esta idéia. Conto com as crítica e opniões dos amigos para poder encontrar umas idéias legais para ir desenvolvendo. Abraço pessoal, até mais. Atencoisamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Cara eu achei mto legal viu! mudaria a posição do sol e daria uma melhorada nos materiais! Parabens aii e continua!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Olá fnand, Muito obrigado pelo comentário! Vlw mesmo. O sol realmente não esta bom ... heheheh vou dar uma mellhorada aqui. hehe Abração Amigo! Até mais Atenciosamente Sandro Salla.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
:joiae: Boa imagem, apenas arrumaria o sol mesmo, no demais tá show!!!
Cara fiocu muito bacana sua cena, parabéns brother.
coloca uma rede ai na frente
Olá Dindo, Obrigado por comentar, obrigado. Realmente... o sol deixou a desejar, uma coisa que tenho de arrumar na maquete final. Vlw Amigo, até mais. lhmaciel, Vlw fera, muito obrigado por comentar. Grande a braço amigo! até mais. FVO, muito obrigadpo pelo comentário. Realmente uma rede cai bem né! hehehehe Abraço, vlw mesmo! abração. Vlw, pessoal!
Ficou massa a cena só achei as arvores muito repetidas Abraços
Meu velho beleza, cara achei a imagem de qualidade mais senti falta da sua modelagem nessa, pois a mesma e sempre perfeita os caibros ta parecendo pena de tres e faltou a pingadeira dele.nos pilares aquele chanfrim sempre da uma ajudada para nao ficar vincadao, uma cortina ia bem tambem nesse projeto espero ter ajudado.abraço e valeu a visita la no blog dei uma olhada no seu mais passei rapidinho qualquer hora passo com mais calma.abraço
Arquiteto & Urbanista
achei a vegetação boa, mas o material do gradil e das paredes não estão bons. Da parede tá muito chapado, acho que aumentar o bump ajuda, do gradil tá com um reflexo muito forte eu achei... mas a modelagem tá massa, parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.