Paluba's house 2

Por: Siuba  

Em: 01/06/2010 23:16

Dae galera! fmz? entao eu andava meio sumido! to postando ae um trampinho que fiz faz um tempinho, e agora fiz umas alteracoes nele e queria compartilhr com vcs! esse aqui e o link antigo! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59762&highlight= Critiquem a vontade vlwww abs a todos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
a modelagem ta mais do que perfeita esta magnifica! Agora, o render, achei pouco realista, não que nao esteja legal, em uma linguagem de arquitetura ta bem legal!!! Mas eu acho q uma opção realista, cairia mto bem! ^^
É tudo uma questão de perspectiva
Dae xara! blz! vlw pelo comment veio! qual achou melhor o paluba's 1 ou o paluba's 2??? abs
Ambas estão bem legais!!! Na primeira eu so achei o céu meio fake, mas esta bem realista! Na segunda curti mto o bg, a casa, a piscina etc, só as cadeiras e as velas que ao meu ver, deram o ar de que não esta real! =) mas é só uma opnião, fico animal!
Em termos de modelagem, a primeira esta um estupro! =D
entendi, vlwww brother!
massa o trabalho, na primeira imagem esta tudo perfeito, só a grama q faltou uma textura melhor e um disp mais forte a segunda esta linda mas da para perceber um padrão de repetição na textura das paredes.... só a gente aqui q percebe isso, hehehe, cliente não ve. "continue a render, continue a render" (finding Nemo)
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ótimo trabalho, parabens. axei bom em td.
Muito bom brither, parabéns amigo.
Cara ta demais!.. só daria uma atenção para grama ai ;)
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 213

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.