Paluba's house 2

Por: Siuba  

Em: 01/06/2010 23:16

Julio - valeu, eu tentei tirar isso que vc comentou no mapeamento! mas nao deu certo! acho que errei em alguma coisa! vou dar uma olhada! sobre a grama tb vou ver! Douglas - valeu cara lhmaciel - obrigado bro fnand - vlw, vou olhar a grama ae! galera vlw pelo comment! abs a todos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Eu acho esse projeto massa,acho que a galera ja falou tudo quanto a noturna nao vou nem comentar pois e sempre muito dificil fazer, pelo menos para mim mas ta com muita qualidade as duas parabens.
Arquiteto & Urbanista
Apoema, valeu veio! abs
Ae galera, venho dando uma estudada! acho que agora ficou no ponto! comentem ae! vlw pelas dicas abs
:joiae: Caracas véééíii! Show de bola mano. Muito 10, parabéns!
Ficou muito bom veio melhora o terreno que esta aparecendo os seguento do plane que foi puxado os vertexs no mais esta muito bom
Cara ta show de bola,, soh não entendi akelee beiral pretoo?/ la em cima!! o resto ta show,, parabéns,, abrço
Noss... mermão ta muito show mesmo! Arquitetura d+! parabéns man!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
dai siuba...blz bruxo? cara,,,achei duca o projeto...massa essa casa...os renders tmb...ficaram bacanas....poderia dar mais atenção a grama...principalmente o terreno saca? tipo tu colocou umas irregularidades la em formas de ondas..seria legal criar alguns morrinhos...tipo o plane com vários segmentosd...seleciona um vértice com soft selection habilitado e puxa alguns vertexs, depois mete um smooth...bom, tu sabe né...ersrs...abraço pedro e parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns... a cena está muito boa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.