Casinha rearrumada

Por: lhmaciel  

Em: 21/06/2010 16:31

aguardo C&C..... tem me ajudado muito...
Muito bom veio mais parece que tem um defeito nas telhas e a cumeeira ta invertida rsr no mais parabens Abraço
A cumeira ta muito pra fora .. e parece que o bump da calçada ta invertido.. do mais ta blzz t++
www.sandrosantos3d.blogspot.com
bacana seu trabalho lhmaciel, parabens. só dava um ajuste na grama... vlw.
lhmaciel blz, gostei mt da textura da parede, a iluminação tb está boa, a grama pode melhorar, diminua o mapeamento da textura, está grande o bump dos blocos da varanda está invertido e a rua parece está estreitinha, veja na ultima imagem falou, abraços...
valeu borhter, realmente a grama ta estranha, vou ver o que consigo aqui...brigado
"Douglas Menino" disse: bacana seu trabalho lhmaciel, parabens. só dava um ajuste na grama... vlw.
Valeu meu amigo, quanto a grama realemnet ta estranha, agora os blocos deu a impressão nesta vista de cima, porque o bump ta certo, não entendi pq desta ilusão, mas vou concertar, desde já agradeço sua ajuda...valeu..............
"wmiler" disse: lhmaciel blz, gostei mt da textura da parede, a iluminação tb está boa, a grama pode melhorar, diminua o mapeamento da textura, está grande o bump dos blocos da varanda está invertido e a rua parece está estreitinha, veja na ultima imagem falou, abraços...
Henrique! Meu "brodi" conterrâneo! Como c tá? Cara, acho que vc deve ter colocado naquele material do bloco, um difuse com rejunte mais escuro (estou errado?). tenta colocar o bump do rejunte apenas e cria no diffuse um material composite, com várias imagens pra tornar menos regular a cor. No mais achei maneiro seu trabalho.
Douglas meu amigo, to bem cara, graças a Deus, e vc td bem???.............brother valeu pela observação, vou corrigir............abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.