Residência - Condomínio Encontro das Águas

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 03/07/2010 22:28

Olá pessoal da 3D1! Seguem abaixo imagens para avaliação. Abraços! Projeto Arquitetônico: Alfredo Gonzalez CAD e Extrusão de Paredes: Wendell Nunes Paisagismo, Iluminação, Materiais, Caustics, Render e Pós: Andrei Bittencourt
Alma, força, paixão e trabalho.
Senti falta do de algo mais colorido mas ai e ideia do arquiteto ne.A imagem ta bacana parabens.
Arquiteto & Urbanista
Brother ta bacana, mas reparei que na primeira imagem do link, a porta em frente a piscina esta gigantesca, olhando para o lado direito do prédio da para ver que ela (a porta) esta passando do segundo piso.... outra coisa, as plantas estão me parecendo muito grande em relação ao resto, mas tirando isso, gostei, parabéns.
Ta muito bom.. mas eu trocaria o BG e diminuiria o noise da piscina. Gostei da folhagem no muro.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Oi lhmaciel, tudo blz? Obrigado por comentar. Veja, o Projeto não é meu, mas posso afirmar que as folhas da frente estão delimitando uma área anterior á area da escada que dá acesso ao pavimento superior, como um hall de entrada. Entendo sua observação, porque vc não viu a planta baixa, e também o vidro não permite contato visual com essa área. Em relação à porta, ela é enorme realmente, ocorre muitas vezes em residências de alto padrão em terrenos de área muito grande como esta. Oi Apoema, tudo bem? Obrigado por comentar. Realmente, poderia haver mais cores na cena, concordo contigo, mas o cliente gostou muito do resultado. Ainda estou aprendendo, não repare hehe. Na próxima, vou me esforçar pra tentar fazer muito melhor o paisagismo. Abração!
Olá sandro_pj, tudo blz? obrigado por comentar. Da próxima vez, vou procurar por umas nuvens, deve ficar melhor. Usei esse noise na água pra rolar um caustics bacana na piscina. Na próxima vou procurar suavisar o noise. Valeu, abraço!
Andrei Bittencourt tudo bem? Ficou legal as imagens tbm gostei da arquitetura Abraços
Oi Juliano Kloss, tudo ótimo cara, que bom que gostou do trabalho e do projeto. Abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.