Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG
mdpontes   Macapá - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Juan Jurado   Osasco - AC
castro   são paulo

Salão de leitura

Por: Avs  

Em: 13/07/2010 05:59

muito bom sva..seus trabalhos são realmente incriveis? como diria meu irmão..."dahora bacarai"..desculpa o linguajar!...kk abrass
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Muito loko cara, espero um dia ficar assim tb, parabéns velho manja muito rsrsrs
Sem palavras !! muito bom ! UA
Pedro C. Maniero
Show viu, parabéns cara... mas uma vez perfeito! Parabéns! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
AVS... Todo mundo fala isso, mas, eu tenho que repetir... Você colocar uma personalidade nas suas imagens que são excelente. Parabéns.
David Sousa valeu pelo comentário um dia você chega sim abs mano Itamar Nunes rrsrs isto acontece são coisa que vou melhorando no caminho mais tem muitas coisas para melhora nesta cena obrigado pela sua presença abs Battú valeu veio abs Douglas Menino valeu veio abs Wedson valeu veio abs Lhmaciel valeu mais uma vez veio abs Godon2004 meu chapa rsrsr pedido atendido rsrsrsr abs veio Siuba valeu meu veio rsrs abs. Regisbartok bom ver vc aqui valeu pela presença abs. Spfchick opa valeu mesmo mais uma vez abs. César A R S meu fio rsrsr valeu mesmo veio abs. Pedrocurymaniero valeu pela presença abs. Leandro dias e ai veio vamos fazer um ponte rsrsrsr valeu abs. Alisson Braga muito obrigado pelo comentário fico muito feliz que vc gostou abs.. Assim que sobra um tempo eu posto aqui como foi feita esta cena galera muito simples nada de mais abs galera e até aproxima.
ficou muito loko os renders s Parabens
Olha!!! sinceramente de extremo bom gosto!! as colunas, o revestimento das paredes, deixando o ambiente com um conceito viavel a uma bíbliotéca! estou trabalhando em um lote.. havera um pequeno lago.. mas seu projeto me abriu a visão para a casa! PARABÉNS
Puxa meu velho!!! tá muito show. Tá lindo... É isso aí cara!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Renders "aconchegantes".. perfeitos .. parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 1 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.