Salão de leitura

Por: Avs  

Em: 13/07/2010 05:59

undefined
Mais um pouco acharia que éra uma fotografia, de tante perfeição na cena
qualidade foi o que não faltou nestre trabalho.
Como sempre ótimas imagens.
Parabéns.
show de bola........
Cara como ja foi mencionado pelo mestre bender, suas imagens lembram muito as excelentes imagens da evermotion, andei estudando algumas cenas da evermotion e verifique que em quase todos seus trabalhos eles não usam correção de gamma 2,2(me corrija se eu estiver enganado), queria saber se você usa correção de gamma em seus projetos.

Parabéns novamente seus trabalhos são excelentes.
Abraços.
Olá mdpontes respondendo sua pergunta nesta cena não usei depende muito da cena a ser renderizada geralmente eu uso a sky do V-ray como luz principal e ajustando as câmeras do V-ray elas tem como carear e escurecer são câmeras poderosas !
Estou aplaudindo até agora. SVA que dia você fará um mankoff ?
Ou um DVD curso v-ray?

Abraços.
muito bonito o trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito, muito bom mesmo cara. Parabéns pelo trampo.
"As pessoas boas devem amar seus inimigos" - Mas só as pessoas boas.
cara parabens muito bom seu trabalhos (só cuide com a repetição dos livros)...ótima arquitetura..composição de cores e decor...parabens continue assim

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.