Salão de leitura

Por: Avs  

Em: 13/07/2010 05:59

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

sva: oi sva!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho e pelas suas belas imagens, realmente todas ficaram ótimas e muito bem iluminadas.

Gostei bastante das suas imagens e achei a iluminação maravilhosa.

Cenas lindíssimas.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Gostei muito, parabéns.
Cena perfeita!!!! Acho q o aluminio, poderia diminuir um pouco o reflexo, e aumentar as subdivision para 32, fica muito bom, acredito que a sua proposta seria uma edificação em concreto armado, por isso a mesma textura das paredes e no teto, muito bom a proposta, a grama, pode melhorar um pouco, porque melhoraria a integração com o tronco da árvore, nas imagens que entrou a luz solar, não ficou tão boa, queimou muito, não dá pra visualizar nada na parte de fora. O piso ficou perfeito, poderia fazer um making of da cena. Parabéns!!!
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.