Bedroom

Por: saulo lisias  

Em: 21/07/2010 01:49

Mestre sim Saulo você já esta aqui deis de 26/12/2006 e na que La época eu não sabia da existência deste foro muitos trabalhos aqui no foro me incentivaram um deles foi o seu, não sei se foi você que crio este tutor para o V-ray http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33849 aparti dele meus conhecimentos evoluirão muito já estou aqui deis de 23/05/2008 dois anos depois de você por tanto o mestre aqui é você por ser mais velho no foro . Mestre O mestre (feminino: mestra) é um indivíduo que adquiriu um conhecimento especializado sobre uma determinada área do conhecimento humano. Com sua grande especialização no assunto, é capaz de dar aulas a pupilos. Habitualmente é usado como título académico para aquele que defendeu um mestrado. O mesmo termo de mestre pode ser usado nas artes marciais, na maioria das artes marciais o praticante adquire a graduação de mestre depois de se graduar como faixa-preta, normalmente no 3º ou 4º Dan da faixa-preta, mas, isso varia, pois cada arte marcial tem seu sistema. No nosso caso seria CG computação gráfica eu estou no 2º nível rsrrs abs amigo Saulo .
Muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns.
Blz de Render Saulo!...[sensacionais seus tutoriais!!!-muita coisa ali....]
www.maquetes3d.weebly.com
Parabens muito bom
David Sousa - fico grato por suas palavras meu amigo, outras pessoas já me fizeram varias propostas para desenvolver um CD de VRay, já pensei fazer sim, porem me falta tempo, é tudo muito corrigo pra mim, mas podem contar comigo para ajudar de alguma forma a entender algo a respeito do render, se eu tiver o conhecimento passo tudo que sei, abraço. Douglas Menino - brigadão meu brother, forte abraço. godon2004 - Ramon é um amigão meu, aprendi muita coisa com ele também, todos os dias é dia de estudos, brigadão pela presença, abraço. Apoema - o conseito dos estudos é buscar referências de fotos reais de ambientes reais, tentar aproximar ao maximo os efeitos reais para simular no ambiente virtual, fico feliz que tenha gostado, abraço. Igor Carlos Holnik - obrigado, agradeço o elogio e a presença, forte abraço. MMaximuss - Ainda tenho muito o que aprender, a cada dia que passa eu sei que nada sei, tenho que continuar estudando hehehe..., obrigado amigão. RODBUL - É verdade, vou lembrar disso nos proximos renders, brigadão, forte abraço. sva - hehehe... obrigado amigão, você também não fica de fora, manda muitoooooooooo nos renders e modelagem parabéns. Sim o tutorial foi meu sim, hehehe... fiquei sem graça e feliz em ver tanto elogio, é muito gratificante isso, obrigado amigão, precisando já sabe, forte abraço. sandro_pj - valeuuuuuuuu, agradeço o elogio, abraço. Ruberscss - valeu...abraço. ricardo_duarte - fico feliz em saber que meus tutoriais ajudam muito, felicidades pra ti, abraço. Juliano Kloss - valeu cara, brigadão mesmo. Galera, é muito bom ver o reconhecimento de todos vocês, isso ajuda muito para continuar a jornada do dia, do mês, do ano, fico feliz paks com a presença e elogios de todos vocês, agradeço a todos de coração por sempre ter atenção em meus posters, forte abraço a todos. Att.: Saulo Lísias
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bom trabalho, parabéns.
Parabéns Saulo.
Cara, está fantástica a cena! Parabéns cara! Abraço. Rodrigo
Bacana muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.