David Sousa - fico grato por suas palavras meu amigo, outras pessoas já me fizeram varias propostas para desenvolver um CD de VRay, já pensei fazer sim, porem me falta tempo, é tudo muito corrigo pra mim, mas podem contar comigo para ajudar de alguma forma a entender algo a respeito do render, se eu tiver o conhecimento passo tudo que sei, abraço.
Douglas Menino - brigadão meu brother, forte abraço.
godon2004 - Ramon é um amigão meu, aprendi muita coisa com ele também, todos os dias é dia de estudos, brigadão pela presença, abraço.
Apoema - o conseito dos estudos é buscar referências de fotos reais de ambientes reais, tentar aproximar ao maximo os efeitos reais para simular no ambiente virtual, fico feliz que tenha gostado, abraço.
Igor Carlos Holnik - obrigado, agradeço o elogio e a presença, forte abraço.
MMaximuss - Ainda tenho muito o que aprender, a cada dia que passa eu sei que nada sei, tenho que continuar estudando hehehe..., obrigado amigão.
RODBUL - É verdade, vou lembrar disso nos proximos renders, brigadão, forte abraço.
sva - hehehe... obrigado amigão, você também não fica de fora, manda muitoooooooooo nos renders e modelagem parabéns. Sim o tutorial foi meu sim, hehehe... fiquei sem graça e feliz em ver tanto elogio, é muito gratificante isso, obrigado amigão, precisando já sabe, forte abraço.
sandro_pj - valeuuuuuuuu, agradeço o elogio, abraço.
Ruberscss - valeu...abraço.
ricardo_duarte - fico feliz em saber que meus tutoriais ajudam muito, felicidades pra ti, abraço.
Juliano Kloss - valeu cara, brigadão mesmo.
Galera, é muito bom ver o reconhecimento de todos vocês, isso ajuda muito para continuar a jornada do dia, do mês, do ano, fico feliz paks com a presença e elogios de todos vocês, agradeço a todos de coração por sempre ter atenção em meus posters, forte abraço a todos.
Att.: Saulo Lísias
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com