Bedroom

Por: saulo lisias  

Em: 21/07/2010 01:49

Saulo mando bem pacas! parebens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
milton 3d studio max - obrigado meu amigo, abraço. Gustavo Barbosa - valeu... grato pelo elogio, abraço. Kenup - fico feliz que tenha gostado, abraço. Vinicius Colli - valeu parceiro, abraço. Siuba - bom que gostou, agradeço a presença, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ficou bem legal saulo. parabens
Tava estranhando e aí alguem comentou do Ramon que caiu a ficha, lembra bastante a cena que abre no portfolio dele: http://zancanaro.com/ Num sei se se inspirasse ou algo assim, mas de qualquer forma tens um talento bem grande, acho que não te falta qualidade pra cenas unicas.
Muito bom... parabéns!!!
Tempo é arte
simplesmente show... parabens
Caroco3d - valeu cara. Amon-Ra - sim, tive inspiração no trabalho do Zancanaro, o cara é referência pra muita gente e é meu amigão, aprendi muita coisa com esse cara, sigo referências para estudos, mas em breve estarei postando uma cena com toda modelagem de blocos feitos por mim, agradeço atenção meu amigo, forte abraço. alemao76 - valeu, abraço. avila
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.