Casa Americana - MR - WIP

Por: Alexandre Longo  

Em: 25/07/2010 11:06

Bom Dia Pessoal Estou montando um portfólio com imagens 3D para sair atras de serviço, visto que é minha única fonte de renda.. rsrs Bom, agora pretendo modelar uma Residencia Externa, apenas com uma referencia de foto, pesquisei na NET e achei essa foto acima. A FOTO DE REFERÊNCIA ACIMA É UMA FOTO REAL, NÃO É 3D. Postarei em seguida meus progressos, aguardo críticas construtivas e sugestões de processo. Abraços Fraternos
Olá de novo Bom, segue acima, a primeira imagem do meu progresso. Estou modelando no max 2010, nao me adaptei a alguns detalhes do max2011 ainda... Criticas e Sugestões são bem-vindas. Cordialmente Alexandre Longo
É cara n vai ser facil não eim... sem planta, medidas... foto como unica referência... ta ficando muito show man... espero que vc consiga deixar igualzinha... parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Cadlongo, Tens certeza que é foto? Eu tenho certeza quase absoluta de que se trata de um render. Marco.
Marco.
olá David Sousa: Eu peguei uma revista em PDF, sobre arquitetura.. e me interessou esta casa, até tem planta baixa da casa.. mas nao ajuda muito, somente para volumetria ela ajuda... tentarei fazer igualzinha sim.. obrigado. olá Marco A.Artacho: Como falei para o nosso amigo, o David, achei esta revista em formato de PDF na net, e achei muito interessante esta casa. A revista se chama "Designer Houses & Plans (2010)", a casa em questão está na página 149. Agora se é render, tenho minhas dúvidas. Caso o amigo queira dar uma olhada na revista, segue link para dowbnload... http://rapidshare.com/files/379946373/Designer_Houses_Plans.2010.rar Em breve postarei mais up´s... Abraços a Todos[/url]
Olá Pessoal Segue mais um UP da modelagem, está praticamente pronta... falta só os detalhes do telhado.. logo começarei a texturizar. Abraços Fraternos... Alexandre Longo
tá ficando show... quero ver o resultado final, parabéns, muito boa sua modelagem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito Bom Mesmo! Parabens! Cumps
vc ta modelando as madeiras da parede para ter esse volume ou esta usando Displaciment?
me parece ser foto apenas a casa o resto é montagem no ps hehe mas esta muito bom parabéns .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.