Casa Americana - MR - WIP

Por: Alexandre Longo  

Em: 25/07/2010 11:06

Vai dar certo sim, Cadlongo!! Tem que dar certo...Uma modelagem como essa não merece ser perdida!! Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Velho, é o seguinte, eu não sei se o seu objetivo é fazer a casa igual a foto perfeitamente e tudo mais, porque o que tenho pra comentar é apenas um detalhe que talvez nem tenha muita importância pra ti, mas mesmo assim eu acho que vale a pena falar neh. Já que você não possui um corte eu sei que fica meio difícil, mas eu acho que você poderia aumentar um pouco o pé direito dessa casa. No segundo pavimento está me parecendo tudo perfeito, mas no primeiro pavimento as esquadrias parecem ser um pouco mais altas na foto do que na sua modelagem. Na imagem essa janela direita parece ter as proporções quase como se ela fosse um quadrado, e na sua modelagem ela está um pouco mais horizontalizada.Talvez aumentando pé direito e essas alturas um pouco ajude. De qualquer maneira, a sua modelagem é muito boa e isso é só um detalhe, mas espero que tenha ajudado. Abraço...
putz....q massa cara... a modelagem ta mto loka cara....essa com certeza vai ficar mtoooo boa!! vou segui pra ver o resultado.... esta ficando mto bom, e espero um otimo resultado pro seu porfolio.... sobre as telhas, hehehe, tbm acredito que o displacement deva ser o caminho neh? como o faraó ja fez, pq vc não faz um estudo pra galera sobre esse? abrass

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.