Loft

Por: Avs  

Em: 28/07/2010 02:30

Sempre Impressionando ParabÉns
Caraca...num eh q vc postou mesmo a setagem? cara...parabens...e eh otimo ter pessoas assim neste site... salvarei a setagem, para testá-la, mudar, entede-la; pode notar q qm eh humilde continua smpre evoluindo^^ hauhaa abrass sva...
Eu fico meio assim de ler certas coisas mas enfim... setagem de render é 20% da cena, não é um LC que vai deixar sua cena fotorealista! :D Legal em SVA entendi seu workflow, simples e eficiente achei bem interessante! Você faz uma das minhas "teorias" hehe é ótimo esse workflow bom não vo explica se o SVA quiser ele explica hehe Legal essa Arq. bastante linhas horizontais deixaram com uma aparência super cumprida a madeira deu um toque especial tambem
AVS meu velho simplismente show!! maravilhoso! um dia, um dia eu queria ser assim!!! valeu mano vc é uma inspiração pra todos nós.
muito bom mesmo cada dia mejor..parabens e obrigado por compartilhar sua sabedoria...t+
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
hehehe, ainda axo mto bom pegar setagens de um trabalho mto bom , pra testar e entender:X serve como um estudo literalmente...abrass
só uma dica meu brother, desmarca a opção show direct light do IM, só vai consumir um pouco mais tua memoria. a imagem ficou show d+.... parabéns, abraço meu brother, mantem contato.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
a maneira como vc ilumina a cena eh muito interessante... todas tem a sua marca
Opa obrigado ai galera Saulo valeu pela dica abs
ficou otimo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.