Loft

Por: Avs  

Em: 28/07/2010 02:30

Essa ai merece uma noturna nao acha nao..rsrsr
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Em uma unica palavra maravilhoso, agora se me permite, sua vegetação é fantastica, é biblioteca, pode me dizer ? abraçose parabens...
Incrível! Lindo demais! Parabéns!
Que belo rabisco em xD~ ! muito massa parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
tu é um monstro... manda muito bem, parabéns ....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
da uma passada aqui no seu topico ahauha ficou mtooo boa velho...nem me imagino fazendo algo assim:S aahhua
Lindo demais colega! Parabéns!
Bilo
E dai meu amigo tudo tranquilo cara. Bixo está muito bacana esta cena como as outro que você fez também gostei dos materias da vegetação unica coisa que vc poderia ajustar é o piso de pedra, se você observar na primeira camera que vc colocou ficou bem proximo da vegeteção e do piso certo, então no piso ficou com a textura esquizita nas quinas, tipo quando você aplicou óbvio que o Max entendeu que éra um bloco só, sera que você não consegue trabalhar ali tipo aplicando um NOD para parecer mais que é um piso de pedra ??? bom isto é uma sugestão mim, não criticando o que você fez está otimo já, mais para deixar mais realista entendeu. Abraços cara meus parabéns pela cena. Vinícius Colli
ótima cena cara. Essa merecia um making of
Excelente! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 6 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.