E dai meu amigo tudo tranquilo cara.
Bixo está muito bacana esta cena como as outro que você fez também
gostei dos materias da vegetação unica coisa que vc poderia ajustar é o piso de pedra, se você observar
na primeira camera que vc colocou ficou bem proximo da vegeteção e do piso certo, então no piso
ficou com a textura esquizita nas quinas, tipo quando você aplicou óbvio que o Max entendeu que éra um bloco só,
sera que você não consegue trabalhar ali tipo aplicando um NOD para parecer mais que é um piso de pedra ??? bom isto é
uma sugestão mim, não criticando o que você fez está otimo já, mais para deixar mais realista entendeu.
Abraços cara meus parabéns pela cena.
Vinícius Colli