Loft

Por: Avs  

Em: 28/07/2010 02:30

Lindo! O.o
É tudo uma questão de perspectiva
nen tenho oq falar a não ser q esta muito bonito!!!
Velho Parabens Sua Cena Ficou Animal!!!! Quando Crescer Quero Ser Que Nem Vc!!! Kkkkkkkkkk, Muito Boa A Modelagem e A IluminaÇÃo Parabens!!
Parabéns.
Obrigado pelos comentários

Fjmontagnoli
MMaximuss
David Sousa
Jefis
Bruno Henrique Santi
Gustavoo3
godon2004
lhmaciel
sandro_pj
regisbartok
Mauricio3D
ricardo_duarte
Ambiente 3D
César A R S
A R K A I K O
Siuba
Juliano Kloss
Clebão3d
MMaximuss
avila
Ruberscss
Zé Luis
saulo lísias
Fjmontagnoli
Flávio Bilo
Vinicius Colli
rodoxart
Júlio Santos
pedropasquale
kk
fabianodesign
Raian Project


Boa galera esta cena foi feita em pouco tempo
Modelagem h03: 00h00min
Render h01: 30h00min
Textura s h00: 15h00min
Blocos usados na cena
Arvores da archmodels
Árvores Onyx tree
Grama 3 d modela por mim
Mobília archmodels
Camera do V-ray
V-ray light Sun
V-raylight Domo


Respondendo as perguntas

A textura da calçada não tinha notado o defeito realmente esta estranha o bump não dei certo, as quinas estão chanfrada com 0, 099 não se nota de longe dentro da maquete não tem nada só esta porta e janela, outros materiais estão padrão mesmo fiz mais por fazer mesmo mais é bom fica atento a estes detalhes para melhora nas próximas
A cor da casa é vinho e não roxo rsrsr
Todas as árvores foram transformadas em Proxy do Vray e na propriedade do objeto no caso as árvores coloquem em (Display as Box) para fica mais leve na área de trabalho do Max


Galera valeu pelo comentário desculpa a demora vou fica devendo a noturna rsrsr abç para todos e até a próxima.
oi sva lindo trabalho agradeço pela partilha da setagem abraço
caraca..velho tu arrebenta....muito bom mesmo paraabens...
http://darlancastilho.blogspot.com
Uia... pena que não uso vray...rsrsrs...... show de bola a imagem manow.... aff...rsrsrs ... tambem acho qeu tu traz a tal da realidade para as imagens.... Tinha que estudar uns animes ai dessas criança... André, minha esposa chegou a comentar aqui que tu é um arquiteto nato...rsrs abraçao meu velho!!!

www.trace3d.com.br
Opa valeu brunocs77 Dartrix Mansilha ficou muito feliz por gosta do meu trabalho e obrigado esposa do grande Mansilha ele é grande profissional abs meus queridos .
uau muito legal ,parabens ,veio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.