Loft

Por: Avs  

Em: 28/07/2010 02:30

Obrigado mais uma vez waldemar abs
Show de bloa essa maquete!!! parabéns mano!!! eu faria outra tbm, mas com os materiais envelhecidos... ficaria show tbm! (é só uma sugestão, sei que da um trabaião... he he) abração!
Muito bom como sempre AVS, esse foi um projeto mesmo, ou vc criou para estudo? só melhoraria a textura do piso e do bush lateral na direita, o material ficou muito disaturado então da a impressão de 3D, de resto ta perfeito e discordo q ta com cara de 3D a nao ser por esses detalhinhos, aos olhos de um leigo, passa completamente desapercebido, e já que nossa intenção é sempre fazer com q o leigo veja e ache que é foto, a imagem ta de encher os olhos irmão! parabéns!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
mto bom
parabens mesmo...
exelente trabalho SVA tu dominas a área eheheh.
E obrigado pelas dicas pois quando vi ai as configurações fiquei ainda mais atento eheeh muito obrigada e continua com o teu exelente trabalho, e sempre bom ver trabalhos de grande qualidade. força ai.
AMRH
nota 11
Parabéns, sua técnica é perfeita. Obrigado por compartilhar a setagem. Ajuda muito quem está estudando. A arquitetura é sua?
Adorei,modelagem sensacional.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.