Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Abducted47   Limeira/Americana - SP
mdpontes   Macapá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
the borba   santa catarina
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
coxinha   Umuarama - paraná - PR
rhik   Praia grande - AC
jjacq   são paulo - AC

Loft

Por: Avs  

Em: 28/07/2010 02:30

Obrigado mais uma vez waldemar abs
Show de bloa essa maquete!!! parabéns mano!!! eu faria outra tbm, mas com os materiais envelhecidos... ficaria show tbm! (é só uma sugestão, sei que da um trabaião... he he) abração!
Muito bom como sempre AVS, esse foi um projeto mesmo, ou vc criou para estudo? só melhoraria a textura do piso e do bush lateral na direita, o material ficou muito disaturado então da a impressão de 3D, de resto ta perfeito e discordo q ta com cara de 3D a nao ser por esses detalhinhos, aos olhos de um leigo, passa completamente desapercebido, e já que nossa intenção é sempre fazer com q o leigo veja e ache que é foto, a imagem ta de encher os olhos irmão! parabéns!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
mto bom
parabens mesmo...
exelente trabalho SVA tu dominas a área eheheh.
E obrigado pelas dicas pois quando vi ai as configurações fiquei ainda mais atento eheeh muito obrigada e continua com o teu exelente trabalho, e sempre bom ver trabalhos de grande qualidade. força ai.
AMRH
nota 11
Parabéns, sua técnica é perfeita. Obrigado por compartilhar a setagem. Ajuda muito quem está estudando. A arquitetura é sua?
Adorei,modelagem sensacional.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707710.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 16 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.