iniciando na modelagem

Por: César Augusto  

Em: 04/08/2010 14:17

Uploaded with ImageShack.us Ola galerinha, não sei se sabem mas não curto modelar nada rsrs, como vi que é preciso estou futucando nos comandos rs, estou a modelar esta cozinha, logo quando estiver pronta mando o render final, segue uma previa ai, pra criticas e dicas !!
Show de bola! Gostei muito da cena, está bem realista em todos os aspectos. Gostei em especial das toalhas. Apesar disso, acho que elas estão muito iguais entre si, na questão de posicionamento e dobras. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Muito boa a configuração de render e iluminação, principalmente o desfoque suave que foi dado na máquina de café e no vaso com a orquidea. Só achei que a toalha que está em primeiro plano tem bump ou displace demais, e isso faz com que ela escureça e pareça meio "dura". Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Cara, perfeita as toalhas.... só não entendi o porque de toalhas de banho na cozinha, hehe..... fora isso, você precisa ensinar a fazer essas toalhas heim!!
Ali tb achei muito igual, acho que vou modelar uma entrelaçando o puxador e diminuir o displacement hehe, que bom que tenha gostado cara, muito obrigado pelos elogios !! abraços. Gaona é eu ia arrumar no ps, mas ai deixei pra la haha, eu acho que é devido ao displace que tem no mapa, depois verei isso, e não sei como tu advinhou que dei um leve desfoque na planta kkk, valeu ai vei abraços ! Hugo Candido kkk, as toalhas são blocos cara, estou modelando a cozinha, a cafeteira vaso e toalha é archmodel eu modifico as texturas pra deixar mais a gosto, eu acho que vou modelar os panos do 0 pra ver como me saio,valeu ai cara, abraço !
Achei muito legal a camera o render! Ta bem interessante! Abraços
show de bola, véi! tá lindão!
Parabens
E ae meu veio outra incomfundivel em eu bato o olho e ja sei de quem é parabens dinovo abraço.
Arquiteto & Urbanista
Ficou meio granulado mas está legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.