Interna Para Avaliação

Por: Crisly Scars  

Em: 10/08/2010 10:02

Aew pessoal Minha primeira participação no forum To estudando o max a pouco tempo e Resolvi tentar Fazer minha primera interna Naum esta nem perto do nivel de certos membros, mais achei que vcs poderiam me ajudar a melhora-la. tenhu algumas duvidas ainda em relação ao material da tv, luzes e o vray fur no tapete tbm a questão do dimencionamento do ambiente ja que naum tenhu muito conhecimento ainda em trabalhar com medidas Corretas. Abraços 8:)
Gostei da iluminação e materiais, só tenho algumas críticas: - A mesinha está com uma altura desproporcional em relação ao sofá. - Acharia interessante colocar uma cor diferente no piso, sem essa continuidade que sentimos tendo a mesma cor das paredes. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
legal! concordo com o Sieben!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns, ficou legal mas está meio desbotada, aumenta o contraste que fica melhor.
Gostei mano, ta muito boa sua cena......parabéns.
parabens... mas me deu a impressão que tem um nevoeiro nessa sala... sera q vc clareou demais e não colocou contraste? da uma verificada...
Muito bom. Parabéns Melhora o contraste como falou Julio Santos e Celegatti. Gostei mesmo. Parabéns!
Abre a imagem no photoshop e regula o brilho e contraste.
Ae pessoal Primeiro Up da cena, tentei fazer algumas correções seguindo ate a as criticas do pessoal aew, deu uma melhordinha, mais ainda naum to consegundo um bom resultado com o tapete. vo fazer algumas mudanças em breve posto aew. Alguma Sugestão pra o material do carpet ? Abraços! 8:)
muito bom, continue que ja já ta craque! ótimo começo e seja bem vindo irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.