Interna Para Avaliação

Por: Crisly Scars  

Em: 10/08/2010 10:02

Massa gostei muito dessa imagem, Crisly a questão do tapete, Grama, Ou qualquer do mesmo tem que fazer vários testes para um bum resultado, eu tb tinha dificuldade, com O V ray Fu... mas intendo que para cada cena ele em que ser modificado e para cada material mas uma dica Eu sempre faço e da certo rsrs.. faz assim. no parametro do fu. vc coloca pequenos valores e vai aumentando um por um Exmplo: (1) altura (1) espessura (1) envergadura rs ai vc combina O (1) com (2) e (1) e assim por diante... valeu amigo parabéns
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Ficou muito melhor com a regulagem do contraste.
Fala véio, blz? Cara, pra um primeiro trabalho, tá massa. Concordo com o pessoal sobre o contraste da primeira imagem, mas acho que vc exagerou um pouco. Tenta diminuir um pouco, os tons escuros estão quase pretos nessa segunda imagem. A mesa tá melhor, na altura, mas não tá combinando nada com a sala, mas tudo bem, se for continuar com ela tenta botar a borda do vidro num tom esverdeado, observe em vidros temperados, nessa espessura, que a borda fica num tom verde escuro. Acho que é isso. Parabéns, continue assim.
Bom Marcio o vray fur ta me comendo o Juiso, fiz uns testes e ate consegui diminuir muito o tempo do render, so que em relação o os parametros ainda naum acertar nos valores para ter um bom resultado mais continuo tentando :) a mesa naum ficou legal mesmo, modifiquei ela e to vendo tbm a questão dos materias tem muito preto e branco na cena, mais vou fazendo as correções e upando pra avaliação . valew aew a criticas. Abraços.
Parabéns Cris, sua imagem está ótima. O tapete foi com hair? Marcou o mr prim? Sem o mr prim não cria sombra igual parece estar acontecendo na imagem.
Parabéns.
Parabéns! A imagem ficou bem legal em relação a dimensionamentos você pode também trabalhar com o auto cad que te da uma precisão maior em medidas.
Cara parabéns... sua cena melhorou muitooo! unica coisa que vc pode melhorar é algo q n ta nem tanto perceptivel assim... é o BG que ta um pouquinho inclinado para a direita! abraços
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabéns colega.
Bilo
foi com vray fur mais to tentando melhora-ló em breve up :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.