Detalhe Interna - Vray

Por: SaulRamos  

Em: 14/08/2010 15:15

Estudo rapido nada muito serio, criticas construtivas são sempre bem vindas. Vray 1.5sp4 Max2009 Photoshop cs4
irmão, só não curti as petalas, estão duras, e o neon foi aplicado depois neh? nao ficou muito legal tb, dá uma olhadinha nas subdivisoes do material ou aumente o irradience, granulou muito o primeiro plano. abs
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Olá Saul3d ficou muito boa sua imagem só ficou muito lavada mais é questão de gosto meus parabéns abs .
"BrunoClelis" disse: irmão, só não curti as petalas, estão duras, e o neon foi aplicado depois neh? nao ficou muito legal tb, dá uma olhadinha nas subdivisoes do material ou aumente o irradience, granulou muito o primeiro plano. abs
vlw cara, o neon ficou estranho pq eu nao apliquei o dof nele mais foi sem querer heheheheeheheh, sobre o granulado o material esta normal o granulado foi feito na Pós eu exagerei um poquinho mesmo hehehehe. @AVS sobre a imagen estar lavada e bem provavel q seja questao de monitor eu to usando um CRT aqui e esta normal.. flw abraço..
legal o render

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.