externa mr ( modelagem cad)

Por: Darlan  

Em: 24/08/2010 16:47

bom pessoal segue minha primeira externa com mr depois de muito estudo e de muita ajuda da galera aqui dei uma reduzida na qualidade no photoshop pra caber aqui ......abraço a todos e obrigado.... este forum é o melhor do mundo ... criticas e sugestões pra me ajudar a melhorar são sempre bem vindas agradecimento especial: na real tem muita gente que ajuda a galera aqui tô sendo ate injusto..rss mais são os que lembrei agora.. milton 3d studio max RAPH nakan14 e ao juliano kloss ( mago branco)...rsss...... sempre ajudando a galera... valeu
http://darlancastilho.blogspot.com
ficou muito legal sua imagem brother, parabéns......
Parabéns linda sua cena, uma casa dessa na praia é só curtição rsrs.
Parabéns Dartrix! Linda imagem. Só não gostei do pneu do carro..rs.. Abraço!
legal... a imagem ta legal... iluminação legal... parabens (mas a arquitetura... ta totalmente sem sentido... a garagem descendo num terreno plano beira mar.... estilo da casa não tem nada a ver com praia...) desculpa a sinceridade...
Gostei da modelagem Acho que poderia melhorar o material das folhas. No meu monitor, as folhas das palmeiras ficaram cinzas. Acho que poderia melhorar a calçada também. Arredondar na entrada para os carros.
Parabens ta muito bom o resultado tbm observe as criticas do pessoal que são ótimas Abraços e sucesso
Acredito que o enquadramento e a composição precisam melhorar muito. A iluminação está precisando de mais contraste. E o projeto, como o Celegatti já falou, não ajuda nada. Marco,
Marco.
pô rapaziada criticas e sugestoes vindas de vçs é uma honra .... bom não sou arquiteto...rss apenas amante de 3d então de arquitetura não manjo nada.. mais valeu muito as dicas ai vou aprendendo com o tempo..rss abraço a todos e obrigado ...
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.