Banheiro

Por: Ricardo  

Em: 25/08/2010 17:12

Banheiro
parabens detalha melhor o movel de baixo que fica perfeito...
Gostei brother...parabéns pelo trabalho.
Ta legal brother... Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
a terceira toalha parece que ta meio no ar!! tirando isso ta perfeito, muito bom seu render
a terceira toalha parece que ta meio no ar!! tirando isso ta perfeito, muito bom seu render
falta so da uma melhorada no mapeamento da madeira do movel de baixo da pia... e arrumar aquela toalha, que vai ficar perfeito.. Ahhh... isso é vray cara? Se for, liga o sub-pixel mapping no color mapping e usa o filtro mitchell pra ver se sai esses pontinhos brancos no brilho da torneira e nos azulejos pretos da parede.... se bem que pelo glare que eu to vendo no reflexo do espelho isso ta parecendo q foi renderizada em mentalray, mas fica a dica pra quem usa vray :D Estou bem desatualizado no vray, ele já faz glare?
essa imagens foi feita no mental ray, estou trabalhando no mental ah um mes e sou meio cabaço ainda com o mental, mais trabalho com o vray tabem. Abração
www.designdearquitetura.blogspot.com
Parabéns cara... curti a cena!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ricardo, depois que pegar o jeito no mental, nunca mais vai querer saber de vray!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.