Escritório - vray light (plane)

Por: Torquato  

Em: 02/09/2010 14:31

Meus parabéns parceiro, cena bem contrastada e realista, showw de bola.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Muito bom mesmo...e pra sair do arroz com feijão....sempre é valido abusar seja da pós ou qualquer outro artificil, pois o sucesso só é alcansado para quem é ousado e esta sempre inovando....parabens mesmo broder notal 1000 _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
[quote:e3373511da]Muito bom mesmo...e pra sair do arroz com feijão....sempre é valido abusar seja da pós ou qualquer outro artificil, pois o sucesso só é alcansado para quem é ousado e esta sempre inovando....parabens mesmo broder notal 1000 [/quote:e3373511da] Falou a verdade agora! O Trabalho está ótimo e ousado, essa pós no PS ficou d + Parabéns.
undefined

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.