PH - Mais uma ...

Por: Ambiente 3D  

Em: 14/09/2010 13:57

Mais uma PH é uma série de 5 espero que gostem, deu Bastante trabalho cada textura, cada ambiente foi estudado e feito uma decoração especifica, bastante complicado achar um jeito interessante de mostrar certos objetos e materiais vistos de cima
Gostei brother, parabéns.
Acho muito legal esse tipo de trabalho, esse seu ficou muito bom.... Mas, como que funciona? É uma maquete comum e você faz um render tipo da vista top? É isso? Abraços
Parabens ambiente 3d, ficou muito boa só achei o piso de madeira um pouco grande. Abraço
me agradou bastante a imagem.. principalmente nos pequenos detalhes. agora, so a iluminação ta me incomodando um pouco. As sombras quase não se destacam, ficando semelhantes a AO. mas se foi proposital, fico show =) abraçoss ae
Obrigado pelos comentários! Hugo Candido - Sim, é uma maquete 3D vista TOP, é o padrão que es contrutoras usam, eu particularmente não gosto muito falta sensação de profundidade, reflexos ... mas dentro desse conceito de plantas humanizadas fica bem legal esse resultado. freenando - Eu tambem achei, mas é um piso bem grande mesmo da linha Studio de cima ainda deu mais impressão ainda, mas se você for pensa que isso vai sair em um folder é bom que fique maior pra poder ver lipim - Eu particularmente não gosto de muita sombra acho que fica um pouco sujo eu fiz um sombra bemm leve mesmo
Agora eu sei porque deu tanto trabalho... ficou excelente! Vou me aventurar a fazer uma também, nao sei se vai chegar a esse nivel ^^ Muito bom mesmo, parabéns!
Pois é... deu trabalho mesmo, trabalho é trabalho não importa se é uma PH ou uma Externa super grande tem que ser executada com maximo de carinho! Claro que vai chega, vai passar com toda certeza!
gostei bastante nao tenho muito o que criticar pois nunca fiz uma PH, mas está ótimo, um local bem relax ao meu ver... continue postando... congrats
:p
Que bom que gosto!! O que importa é o que a imagem passa e a qualidade em si! Você gostando do trabalho fico muito feliz!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.